Por pbagora.com.br
Prefeito eleito na cidade de Pedras de Fogo no último domingo (15) com 52,03% dos votos, Manoel Júnior, que também é presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, e ainda vice-prefeito de João Pessoa, protocolou, nesta quarta-feira (18), um pedido para providências necessárias à constituição e instalação da Comissão de Transição Governamental.
Manoel Júnior ressalta que esta medida é importante, pois com o acompanhamento garantirá a segurança dos bens da população.

“Estamos na prefeitura da nossa cidade, protocolizando o pedido para inserir a adoção das providências necessárias à constituição e instalação da Comissão de Transição Governamental. Esta medida é importante, pois o nosso acompanhamento, garantirá a segurança dos bens da população”, postou nas redes sociais.

Manoel Júnior ainda agradeceu a participação da população na campanha em abraçá-lo outra vez.
“Gratidão a todos que participaram da nossa campanha e que acreditaram em nosso projeto. Foram 9.789 votos unidos em um só propósito: Pedras de Fogo voltar a sorrir. 2021 será um ano de muito trabalho. Vamos juntos!”, destacou.

Dr Junior tem 56 anos, é casado, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de médico. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 1.755.417,35.

O vice é Bá Barros, do SOLIDARIEDADE, tem 57 anos. Os dois fazem parte da coligação Por Respeito à Pedras de Fogo, formada pelos partidos SOLIDARIEDADE, REPUBLICANOS, PP, PSL, PODEMOS, PL e PSDB.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após secretário alertar para alta de casos de Covid, PB registra mais 8 mortes

A Paraíba registrou 131 novos casos de Covid-19 e 08 óbitos confirmados desde a última atualização, 06 deles nas últimas 24h. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria…

PB: aumenta número de comemorações de eleições com show

A cidade de São João do Tigre não foi a única que registrou show e uma multidão aglomerada em comemoração ao resultado das eleições. O prefeito reeleito em Belém do…