A Paraíba o tempo todo  |

Pedras de Fogo: Manoel Jr solicita instalação da Comissão de Transição

Prefeito eleito na cidade de Pedras de Fogo no último domingo (15) com 52,03% dos votos, Manoel Júnior, que também é presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, e ainda vice-prefeito de João Pessoa, protocolou, nesta quarta-feira (18), um pedido para providências necessárias à constituição e instalação da Comissão de Transição Governamental.
Manoel Júnior ressalta que esta medida é importante, pois com o acompanhamento garantirá a segurança dos bens da população.

“Estamos na prefeitura da nossa cidade, protocolizando o pedido para inserir a adoção das providências necessárias à constituição e instalação da Comissão de Transição Governamental. Esta medida é importante, pois o nosso acompanhamento, garantirá a segurança dos bens da população”, postou nas redes sociais.

Manoel Júnior ainda agradeceu a participação da população na campanha em abraçá-lo outra vez.
“Gratidão a todos que participaram da nossa campanha e que acreditaram em nosso projeto. Foram 9.789 votos unidos em um só propósito: Pedras de Fogo voltar a sorrir. 2021 será um ano de muito trabalho. Vamos juntos!”, destacou.

Dr Junior tem 56 anos, é casado, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de médico. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 1.755.417,35.

O vice é Bá Barros, do SOLIDARIEDADE, tem 57 anos. Os dois fazem parte da coligação Por Respeito à Pedras de Fogo, formada pelos partidos SOLIDARIEDADE, REPUBLICANOS, PP, PSL, PODEMOS, PL e PSDB.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe