A Paraíba o tempo todo  |

Manobra deve impedir realização de eleição indireta em Bayeux, nesta 4ª

O vereador Adriano Martins, do MDB, denunciou, nesta terça-feira (18), uma manobra em curso, capitaneada pelo presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Inaldo Andrade, para tentar, mais uma vez, impedir a realização das eleições indiretas no município.

Além de contrariar a decisão judicial por vias administrativas, o presidente agora estaria tentando mudar o horário da eleição, agendada para esta quarta-feira (18), para conseguir nova decisão, dessa vez através de instâncias superiores, para cancelar o pleito.

Segundo o parlamentar, para o presidente da Câmara, vale tudo pelo poder.

“A informação que corre pelos corredores da Câmara é que Kita precisa de um prazo de no mínimo até às 15h desta quarta-feira para conseguir, em instâncias superiores, o cancelamento da eleição. Mas se a eleição for realizada às 9h, talvez a manobra que eles estão preparando não dê tempo de se concretizar. Inaldo peitou a decisão da Mesa, desfazendo um ato cometendo mais uma irregularidade. Para Inaldo, tudo vale pelo poder”, disparou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe