A Paraíba o tempo todo  |

Manifestantes realizam protesto em JP

No fim da tarde desta terça-feira (03), manifestantes realizaram um protesto na avenida Ségio Guerra, a principal do bairro dos Bancários, Zona Sula da Capital.

O protesto foi realizado por amigos e familiares do motociclista de 26 anos que morreu após ter a perna decepada em um acidente de trânsito na última sexta-feira (30) na localidade conhecida como ‘Três Ruas’ no referido bairro. Eles queimaram pneus, fechando assim a via nos dois sentidos.

Esta é a segunda manifestação feita pelos familiares da vítima, que reivindicam melhorias no trânsito do local, com obras de sinalização, e também reclamam da impunidade sobre o condutor do outro veículo envolvido.

Um longo congestionamento se formou na avenida, que é um dos principais acessos da Zona Sul. A Polícia Militar e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), estiveram no local para tentarem reabrir a avenida para que o trânsito possa voltar a fluir normalmente.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe