Por pbagora.com.br

No fim da tarde desta terça-feira (03), manifestantes realizaram um protesto na avenida Ségio Guerra, a principal do bairro dos Bancários, Zona Sula da Capital.

O protesto foi realizado por amigos e familiares do motociclista de 26 anos que morreu após ter a perna decepada em um acidente de trânsito na última sexta-feira (30) na localidade conhecida como ‘Três Ruas’ no referido bairro. Eles queimaram pneus, fechando assim a via nos dois sentidos.

Esta é a segunda manifestação feita pelos familiares da vítima, que reivindicam melhorias no trânsito do local, com obras de sinalização, e também reclamam da impunidade sobre o condutor do outro veículo envolvido.

Um longo congestionamento se formou na avenida, que é um dos principais acessos da Zona Sul. A Polícia Militar e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), estiveram no local para tentarem reabrir a avenida para que o trânsito possa voltar a fluir normalmente.

Redação

Notícias relacionadas

NESTE DOMINGO: abastecimento de água será suspenso em 11 locais de JP

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai executar, neste domingo (11), uma manutenção preventiva no sistema elétrico do reservatório R-6, localizado no bairro da Torre, em João…

Confira a previsão de chuvas para a Paraíba nos próximos quatro meses

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) o prognóstico climático da Paraíba no período de abril a julho, que favorecem a ocorrência de chuvas nas…