A Paraíba o tempo todo  |

Manifestantes interditam avenida de JP contra reforma da Previdência

Manifestantes reuniram-se na tarde desta segunda-feira (19), em frente ao Colégio Liceu Paraibano, na Avenida Getúlio Vargas para protestar contra o Governo Temer e a reforma da Previdência.

A partir das 16h, o grupo composto por estudantes, trabalhadores, sindicatos e centrais sindicais iniciaram uma caminhada. Após deixar o PArque Solón de Lucena, os manifestantes seguiram pela Rua Elizeu César em direção ao bairro do Varadouro, na Capital. Movimentos sociais, representantes da sociedade civil organizada e até blocos carnavalescos paraticiparam do ato.

A Polícia Militar não registrou nenhum tipo de confronto e também não divulgou estimativa sobre o número de manifestantes.

 

PB Agora
Foto: Reprodução/Semob

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe