A Paraíba o tempo todo  |

Manifestantes fazem protesto em frente a granja Santana, em JP

Na tarde desta quinta-feira (20), um grupo de manifestantes se reuniu em frente à Granja Santana, a residência do Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Com bandeiras da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) em punho, os manifestantes entregaram panfletos para os integrantes dos carros que passavam. 

De acordo com a chefe de gabinete da Casa Civil, Estela Bezerra, o movimento teve viés político.

“Estiveram presentes membros do MST ligados ao deputado estadual Frei Anastácio vindos em um ônibus e mais 16 pessoas do Sindifisco (Sindicato dos Servidores Fiscais Tributários do Estado da Paraíba). Foi uma movimentação de uso político. O movimento foi desqualificado”, disse Estela.

Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) até as 18h30 o trânsito ainda fluia lentamente.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe