A Paraíba o tempo todo  |

Manifestantes fazem ato a favor de Bolsonaro, em João Pessoa

A campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) segue mobilzando eleitores de todo o país, tanto contra quanto a favor. 24h após uma manifestação dos contrários ao candidato, neste domingo (30), um outro grupo tomou as ruas da Capital, dessa vez favoráveis a vitória do parlamentar.

O movimento foi iniciado na manhã  nas Três Ruas, no bairro dos Bancários. O senador do Espírito Santo, Magno Malta, veio até a Paraíba para participar do evento ao lado de outros apoiadores de Jair Bolsonaro.

O grupo seguiu em carreata até o Busto de Tamandaré, localizado entre a Praia de Cabo Branco e a Praia de Tambaú. Uma grande quantidade de motos e carros se acumulou no local, de onde saíram em grande carreata.

Várias manifestações nesse sentido também acontecem em outros estados do país.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe