A Paraíba o tempo todo  |

Manifestantes bloqueiam acesso a BR104 em Campina Grande

 Uma manifestação promovida por moradores do bairro do Itararé ontem (08) a noite bloqueou o acesso a BR104 na avenida Argemiro Figueiredo. Os manifestantes cobraram a agilidade na obra de duplicação da Avenida e contra a construção de um viaturo, considerado desnecessário.

Durante a manifestação diversos moradores incendiaram pneus bloqueando a acesso dos motoristas e estudantes da faculdade Facisa que fica nas proximidades da Avenida Argemiro de Figueiredo. Muitos estudantes e professores reclamaram do protesto visto que tiveram dificuldade para chegar na faculdade. A manifestação se estendeu até por volta das 20h. A PRF esteve no local, conversou com os manifestantes, e os convenceu a liberar a pista.

Essa é a segunda manifestação contra a prefeitura nesse mês de abril, na semana passada motociclistas interditaram o acesso dos principais acessos do centro da cidade.

Alguns professore relataram o protesto por meio das redes sociais. “Neste momento, estou impedido de dar aula na FACISA por que moradores do bairro Itararé botaram fogo em pneus, paus etc na duplicação da pista que está sendo construída, causando um imenso engarrafamento, com centenas de pessoas prejudicadas … mas eu estou de acordo com a manifestação, por que fazer um viaduto onde não existem centenas de moradores perto do estádio amigão??? Será que tem planejamento nesta obra ???. Além desta duplicação já ter sido alvo de várias mortes foram três professoras mortas no mesmo acidente!; a escuridão é absurda, o que já ocasiona a ação de marginais jogando pedras nos carros, bem como eu mesmo já tinha alertado a Prefeitura Municipal de Campina Grande para colocar iluminação no local … a população está coberta de razão na sua reinvindicação … absurdos que me indignam como cidadão” escreveu o professor Ramiro Pinto.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe