A Secretaria de Saúde de Conde marcou para 16 horas desta quarta-feira, 05 de junho, uma coletiva de imprensa para informe sobre a campanha de combate ao mosquito transmissor da malária, os casos da doença identificados no território, as ações, serviços e medicamentos destinados à população, o que fazer para se proteger e métodos de prevenção à multiplicação do mosquito transmissor (Anopheles).

A secretária Renata Martins Domingos, da Saúde municipal, e as técnicas Alana Franco, Coordenadora de Promoção à Saúde e Rogéria Gomes da Silva, Chefe do Departamento de Vigilância em Saúde, responderão a perguntas da(o)s jornalistas na sala de reuniões da Prefeitura Municipal  de Conde, à rua Nossa Senhora da Conceição, nº 82, Centro.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy irá destinar recursos para entidade que acolhe crianças vítimas de abuso sexual, em JP

O deputado federal Ruy Carneiro esteve nesta segunda-feira (23), na Comunidade Filhos da Misericórdia, Fundação Padre Pio, em João Pessoa. A entidade funciona na Capital desde 2008 e realiza vários…

Mais de 900 atletas participaram da 4ª Corrida da UEPB

Neste domingo, 22, Dia Mundial Sem Carro, mais de 900 atletas participaram, da 4ª edição da Corrida da UEPB “Educar Para Viver Bem”, evento promovido pela Universidade Estadual da Paraíba…