A Secretaria de Saúde de Conde marcou para 16 horas desta quarta-feira, 05 de junho, uma coletiva de imprensa para informe sobre a campanha de combate ao mosquito transmissor da malária, os casos da doença identificados no território, as ações, serviços e medicamentos destinados à população, o que fazer para se proteger e métodos de prevenção à multiplicação do mosquito transmissor (Anopheles).

A secretária Renata Martins Domingos, da Saúde municipal, e as técnicas Alana Franco, Coordenadora de Promoção à Saúde e Rogéria Gomes da Silva, Chefe do Departamento de Vigilância em Saúde, responderão a perguntas da(o)s jornalistas na sala de reuniões da Prefeitura Municipal  de Conde, à rua Nossa Senhora da Conceição, nº 82, Centro.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: a partir de janeiro, pesquisas só poderão ser divulgadas mediante registro

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (12) as primeiras quatro resoluções com regras para a eleição municipal de 2020, entre as quais a que regulamenta os procedimentos…

Ação conjunta da PRF com a SEMOB recupera três veículos roubados

A ação ocorreu no pátio de veículos recolhidos da SEMOB e contou com ações de capacitação promovidas pela PRF, seguidas de prática de identificação veicular. Na manhã desta quinta feira…