Por pbagora.com.br

 

Em mais uma edição da Marcha pela aprovação da PEC 300, o deputado federal Major Fábio (DEM-PB), demonstrou satisfação com a mobilização dos Policiais e Bombeiros Militares no estado do Rio de Janeiro.

Na manhã de ontem, centenas de Policias e Bombeiros marcharam pela aprovação da PEC 300. O ato púbico chamou atenção dos turistas e moradores que passeavam na orla do Rio de Janeiro. Além do deputado Major Fábio, participaram do evento os deputados federais, Capitão Assumção (PSB-ES), Jair Bolsonaro (PP-RJ), e o autor da PEC, Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), deputados estaduais e vereadores também marcaram presença.

O relator da proposta da Comissão Especial, Major Fábio, ressaltou a importância do movimento. “Ouvi vários relatos sobre o processo de interiorização da mobilização nacional pela aprovação da PEC. Estou muito feliz com o apoio dos companheiros, vamos trabalhar todos juntos pela aprovação da Proposta. Da minha parte o empenho é total”, relatou o Major Fábio.

Na próxima quinta-feira (1), será a vez de Belo Horizonte manifestar seu apoio a PEC 300. Já no próximo dia 12 de outubro, o deputado Major Fábio estará no Acre, em mais uma manifestação de apoio a PEC 300.
 

Notícias relacionadas

“Não temos período de seca regular e sim uma irregularidade nas chuvas”, diz especialista sobre seca moderada na PB

A Paraíba registrou piora nas condições de seca em março deste ano, conforme aponta a última atualização do Monitor de Secas coordenado pela Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico…

Suspeito de tráfico é flagrado andando com sacola de drogas, em Bayeux

A Polícia Militar apreendeu 40 pedras de crack, quatro porções de maconha e duas de cocaína, no fim da manhã desta quarta-feira (5), ao abordar um suspeito de tráfico que…