A Paraíba o tempo todo  |

Major Fábio relata satisfação com PEC 300

 

Em mais uma edição da Marcha pela aprovação da PEC 300, o deputado federal Major Fábio (DEM-PB), demonstrou satisfação com a mobilização dos Policiais e Bombeiros Militares no estado do Rio de Janeiro.

Na manhã de ontem, centenas de Policias e Bombeiros marcharam pela aprovação da PEC 300. O ato púbico chamou atenção dos turistas e moradores que passeavam na orla do Rio de Janeiro. Além do deputado Major Fábio, participaram do evento os deputados federais, Capitão Assumção (PSB-ES), Jair Bolsonaro (PP-RJ), e o autor da PEC, Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), deputados estaduais e vereadores também marcaram presença.

O relator da proposta da Comissão Especial, Major Fábio, ressaltou a importância do movimento. “Ouvi vários relatos sobre o processo de interiorização da mobilização nacional pela aprovação da PEC. Estou muito feliz com o apoio dos companheiros, vamos trabalhar todos juntos pela aprovação da Proposta. Da minha parte o empenho é total”, relatou o Major Fábio.

Na próxima quinta-feira (1), será a vez de Belo Horizonte manifestar seu apoio a PEC 300. Já no próximo dia 12 de outubro, o deputado Major Fábio estará no Acre, em mais uma manifestação de apoio a PEC 300.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe