A Paraíba o tempo todo  |

Major Fábio cobra compromisso da Câmara com PEC300

O deputado federal paraibano Major Fábio (Pros-PB) defendeu, em plenário, a votação em segundo turno da PEC 300, a proposta que cria o piso nacional salarial para policiais e bombeiros. O parlamentar insistiu que “já passou da hora da Câmara votar essa proposta”.

 

-Senhor presidente, eu iria dizer que chegou a hora de votarmos a PEC 300, mas eu gostaria de dizer que já passou da hora de esta Casa votar a PEC 300, o piso nacional dos policiais e bombeiros, iniciou o deputado Major.

 

Ele afirmou não ser possível que os líderes dos partidos – responsáveis pela elaboração da pauta – ignorem o apelo dos milhares de policiais do Brasil que aguardam ansiosamente a votação em segundo turno da PEC 300. “Esta Casa já votou o primeiro turno, já o aprovou por unanimidade. Os policiais e os bombeiros do Brasil aguardam esta Casa, porque não acreditam que aquela votação foi uma votação de brincadeira”, afirmou.

 

O parlamentar concluiu chamando atenção para o ano estratégico que vive o Brasil. Quando o mundo estará observando a realização da Copa do Mundo de Futebol da Fifa. “Esta Casa tem uma responsabilidade com evento. Deve proporcionar o ambiente favorável, com as reformas e a aprovação de temas que estão relacionados no cotidiano do brasileiro”, concluiu Fábio.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe