A Paraíba o tempo todo  |

Mais uma para conta: Juliette vira embaixadora da Globoplay

Foi anunciado nesta quinta-feira (3) que Juliette Freire é a nova contratada da Globo. A campeã do BBB21 será “embaixadora do Globoplay”.

A maquiadora e advogada paraibana vai participar de campanhas e promover a plataforma de streaming nas redes sociais. Ela também deve participar de novos projetos de conteúdo do Globoplay e dos Canais Globo, que serão anunciados na próxima semana.

“Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros”, disse a advogada.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe