A Paraíba o tempo todo  |

Mais um acidente com vítima fatal é registrado na BR 230

Mais um acidente com vítima fatal é registrado na BR 230 no Sertão da PB; é a 16ª essa semana

Mais um acidente com vítima fatal foi registado nessa quinta-feira (08), na região de Patos. O acidente ocorreu na BR 230, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, e vitimou o funcionário da empresa Softcom Tecnologia José Luiz de Almeida Silva Júnior.

A vítima conduzia um Fiat Uno, de placas de João Pessoa, quando perdeu o controle do veículo vindo a capotar. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com informações de outro motorista, que viaja em outro veículo logo atrás da vítima, o acidente pode ter sido provocado por um cochilo do funcionário da empresa.

Essa é a 16ª vítima do trânsito na BR 230 só essa semana. Na última segunda-feira, 14 pessoas que estavam em uma Van foram a óbito e, dois dias depois, um homem foi atropelado em plena BR 230.

 

 

Diário do Sertão

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe