A Paraíba o tempo todo  |

Mais jovem vereadora de CG diz viver expectativa para a posse

PUBLICIDADE

 

A mais jovem vereadora de Campina Grande, vive a expectativa para a posse marcada para esta quinta-feira (23). Em contato com o PB Agora, ela disse que está muito feliz, grata aos campinenses, e espera fazer um bom trabalho durante o tempo em que permanecer na Casa.

Com o “DNA” da política no sangue, Pâmela deve trabalhar em favor da juventude, mas também defenderá outros temas relevantes de interesse de Campina. 

Suplente do partido, ela vai tomar posse nesta quinta-feira (17), às 10h, no Salão Nobre da ‘Casa de Félix Araújo’, no lugar do vereador licenciado Olimpio Oliveira (MDB), em virtude da nomeação do 1° suplente da sigla, o ex-vereador campinense Metuselá Agra (MDB), para o cargo de secretário executivo de Desenvolvimento Econômico do Governo João Azevêdo.

 

“Agradeço à população de Campina e à minha família pelo apoio que tem me dado e convido a todos para estarem presentes à minha posse. Pretendo votar e criar projetos que venham favorecer nosso povo. Cabe a nós, dessa Casa, assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal no centro das grandes decisões em favor dos cidadãos campinenses. Defendendo os interesses coletivos, contribuiremos para o crescimento da nossa querida cidade”, afirmou.

 

Pâmela, que tem 25 anos, é formada em Direito e atualmente está cursando Jornalismo na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Em 2016, obteve 1.298 sufrágios, que ela afirma que vai honrar com muito trabalho e determinação, em favor do povo de Campina Grande.

 

Ela é filha da médica Rachel Gondim Vital do Rêgo Freire e do engenheiro Sávio André Tenório Freire; sobrinha de Veneziano Vital do Rêgo e de Vital do Rêgo Filho; além de neta da ex-deputada federal Nilda Gondim e do ex-deputado federal Vital do Rêgo (in memoriam).

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe