O deputado estadual Wilson Filho (PTB), líder do Blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), parabenizou o presidente da Casa Epitácio Pessoa, Adriano Galdino (PSB), por receber as honrarias de título de cidadão pessoense e a medalha Epitácio Pessoa. A solenidade ocorre na tarde desta segunda-feira (21), na ALPB, em sessão conjunta com a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

“Agora oficialmente posso dizer que Adriano é meu conterrâneo aqui em João Pessoa, cidade onde eu nasci e hoje tenho o grande privilégio de morar e trabalhar. As suas ações como deputado estadual e como presidente da Assembleia não deixam dúvidas de que são honrarias mais do que merecidas. Ele está no rol dos melhores presidentes que a Assembleia já teve, impactando positivamente a Capital e todo o Estado com suas leis e ações”, afirmou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG inicia campanha de respeito às vagas para idosos em supermercados

A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, realiza a partir desta segunda-feira, 20, mais uma campanha de respeito às vagas exclusivas de estacionamento para…

Irmãos morrem afogados enquanto tomavam banho em açude, no Sertão

Uma tragédia no Sertão da Paraíba. Um jovem de 18 anos e uma adolescente de 13 anos morreram afogados enquanto tomavam banho em um açude, localizado no município de Santana…