A Paraíba o tempo todo  |

Mais de dez nomes do Sertão são apontados como aptos para figurar como vice de João


Um dos cotados para figurar como vice do Sertão da Paraíba na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania), o prefeito do município de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), apontou pelo menos dez nomes da região que também estão aptos a ocupar o posto na majoritária, além do dele.


Conforme Mendes, o grande leque de possibilidades mostra a preferência pelo nome de João, que tem feito uma ótima administração estadual em meio à pandemia.
Entre os nomes citados estão:


1 – Hugo Motta (PRB)
2 – Nabor Wanderley (PRB)
3 – Wilson Santiago (PTB)
4 – Wilson Filho (PTB)
5 – Fábio Tyrone (Cidadania)
6 – Pollyana Dutra (PSB)
7 – Júnior Araújo (Avante)
8 – Tarciano Diniz (Avante)
9 – Lindolfo Pires (Podemos)
10 – Chico Medes (Cidadania)


Quando o debate sai do Sertão, Mendes lembra que outros nomes que têm tamanho também estão aptos para a vaga, como o deputado Adriano Galdino (PSB), a secretária Ana Cláudia, do MDB, entre outros.


“O governador fica acuado se for levar em consideração o tanto de gente que quer a vaga de vice. Temos Galdino, o time de CG, os partidos aliados, DEM, MDB, PRB, citar nomes é até uma injustiça. O próprio PT. São tantas opções que leva a crer que o governador tem uma grande vantagem”, asseverou.


O gestor deixou claro, no entanto, que ocupar a vice não é uma imposição para apoiar João, mas sim uma opção que os sertanejos oferecem. Mendes deixou claro que caso o escolhido seja um nome de Campina Grande ou de outro partido não romperá com o governador, mas sim continuará apoiando o grupo, pois acredita que o governador é o comandante do processo e saberá escolher o melhor nome para companheiro de chapa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe