Por pbagora.com.br

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na manhã deste sábado (20) alerta de chuvas intensas e com perigo potencial para mais de 90 cidades paraibanas. De acordo com as previsões, o comunicado é válido até as 8h deste domingo (21).

Além de João Pessoa, outros 97 municípios devem registrar, em média, 50 milímetros por dia, com ventos intensos, que podem variar de 40 a 60 quilômetros por hora, segundo o Inmet.

O instituto alerta ainda para o risco de de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas nas regiões que abrangem os municípios alertados.

PRECAUÇÃO

O Inmet orienta que em caso de rajadas de vento, a população evite se abrigar debaixo de árvores e não estacione veículos próximo a torres de transmissão e placas de propaganda.

Confira lista de municípios alertados pelo Inmet:

Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alagoinha, Algodão De Jandaíra, Alhandra, Arara, Araruna, Araçagi, Areia, Areial, Bananeiras, Baraúna, Barra De Santa Rosa, Bayeux, Baía Da Traição, Belém, Belém Do Brejo Do Cruz, Borborema, Brejo Do Cruz, Caaporã, Cabedelo, Cacimba De Dentro, Caiçara, Caldas Brandão, Campina Grande, Capim, Casserengue, Catolé Do Rocha, Conde, Cruz Do Espírito Santo, Cubati, Cuitegi, Cuité, Cuité De Mamanguape, Curral De Cima,Damião,Dona Inês,Duas Estradas,Esperança,Frei Martinho, Guarabira, Gurinhém, Ingá, Itabaiana, Itapororoca, Itatuba, Jacaraú, João Pessoa, Juarez Távora, Juripiranga, Lagoa De Dentro, Lagoa Seca, Logradouro, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mari, Massaranduba, Mataraca, Matinhas, Mogeiro, Montadas, Mulungu, Nova Floresta, Nova Palmeira, Olivedos, Pedra Lavrada, Pedras De Fogo, Pedro Régis, Picuí, Pilar, Pilões, Pilõezinhos, Pirpirituba, Pitimbu, Pocinhos, Puxinanã, Remígio, Riachão, Riachão Do Bacamarte, Riachão Do Poço, Rio Tinto, Salgado De São Félix, Santa Rita, Sapé, Serra Da Raiz, Serra Redonda, Serraria, Sertãozinho, Sobrado, Solânea, Sossêgo, São José Do Brejo Do Cruz, São José Dos Ramos, São Miguel De Taipu, São Sebastião De Lagoa de Roça, São Vicente Do Seridó e Tacima.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

CG: MPs pedem maior fiscalização para multar e interditar estabelecimentos que descumprirem decreto

Os Ministérios Públicos na Paraíba (MPT, MPF e MPPB) recomendaram aos órgãos de fiscalização de Campina Grande a intensificação das fiscalizações na cidade, para multar e até interditar os estabelecimentos…

Covid: MPPB não descarta ir à Justiça por suspensão de jogos de futebol na PB

Ministério Público da Paraíba vai à CBF solicitar que partidas da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil não ocorram na Paraíba O Ministério Público da Paraíba não descarta…