Os membros dos Órgãos Fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba devem apreciar, nesta terça-feira (30), um total de 600 recursos, entre processos físicos e judiciais eletrônicos (PJe). As sessões da Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Cíveis terão início às 8h30 e, a da 4ª Cível e da Criminal, às 9h, no 1º andar do Anexo Administrativo Desembargador Archimedes Souto Maior. Para conferir as pautas, clique na palavra julgamento. 

A pauta da Primeira Cível traz 120 processos, sendo 73 eletrônicos e 47 físicos. A sessão do Órgão Fracionário contará com os desembargadores Leandro dos Santos (presidente) e Ricardo Porto, além do juiz Alexandre Targino Gomes Falcão, convocado para substituir a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

Na pauta ordinária da Segunda Cível constam 88 processos físicos e 55 no PJe, totalizando 143 feitos. Participarão dos julgamentos os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. A sessão contará, também, com a participação dos juízes convocados Onaldo Rocha de Queiroga e Carlos Eduardo Leite Lisboa. 

A Terceira Câmara julgará 22 processos físicos e 92 eletrônicos. Analisarão os recursos os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque (presidente), Saulo Henriques de Sá e Benevides e a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. O juiz Eduardo José de Carvalho Soares participará da sessão para apreciar processos remanescentes.

Já a Quarta Cível analisará um total de 144 feitos, sendo 91 processos físicos e 53 eletrônicos da pauta ordinária. Participarão da sessão os desembargadores João Alves da Silva e Fred Coutinho, além dos juiz convocado Tércio Chaves de Moura (em substituição ao desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira).

Os membros da Câmara Criminal apreciarão 79 processos físicos. O Órgão Fracionário do Tribunal de Justiça é composto pelos desembargadores João Benedito (presidente interino), Arnóbio Alves Teodósio, Márcio Murilo da Cunha Ramos e Ricardo Vital de Almeida. Participarão, também, da sessão, os juízes convocados Carlos Eduardo Leite Lisboa e Miguel de Britto Lyra Filho. 

 

TJPB

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo reúne pré-candidatos a vereador, apresenta propostas e pede sugestões

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), se reuniu na noite desta quinta-feira (10) com os pré-candidatos a vereador do partido para apresentar as…

Marcondes reforça não se arrepender pr apoiar Ruy Carneiro para PMJP

O PSC da Paraíba pagou o preço por decidir não seguir a orientação do prefeito Luciano Cartaxo (PV) nas eleições desse ano em João Pessoa e viu duas de suas…