Os membros dos Órgãos Fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba devem apreciar, nesta terça-feira (30), um total de 600 recursos, entre processos físicos e judiciais eletrônicos (PJe). As sessões da Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Cíveis terão início às 8h30 e, a da 4ª Cível e da Criminal, às 9h, no 1º andar do Anexo Administrativo Desembargador Archimedes Souto Maior. Para conferir as pautas, clique na palavra julgamento. 

A pauta da Primeira Cível traz 120 processos, sendo 73 eletrônicos e 47 físicos. A sessão do Órgão Fracionário contará com os desembargadores Leandro dos Santos (presidente) e Ricardo Porto, além do juiz Alexandre Targino Gomes Falcão, convocado para substituir a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

Na pauta ordinária da Segunda Cível constam 88 processos físicos e 55 no PJe, totalizando 143 feitos. Participarão dos julgamentos os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. A sessão contará, também, com a participação dos juízes convocados Onaldo Rocha de Queiroga e Carlos Eduardo Leite Lisboa. 

A Terceira Câmara julgará 22 processos físicos e 92 eletrônicos. Analisarão os recursos os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque (presidente), Saulo Henriques de Sá e Benevides e a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. O juiz Eduardo José de Carvalho Soares participará da sessão para apreciar processos remanescentes.

Já a Quarta Cível analisará um total de 144 feitos, sendo 91 processos físicos e 53 eletrônicos da pauta ordinária. Participarão da sessão os desembargadores João Alves da Silva e Fred Coutinho, além dos juiz convocado Tércio Chaves de Moura (em substituição ao desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira).

Os membros da Câmara Criminal apreciarão 79 processos físicos. O Órgão Fracionário do Tribunal de Justiça é composto pelos desembargadores João Benedito (presidente interino), Arnóbio Alves Teodósio, Márcio Murilo da Cunha Ramos e Ricardo Vital de Almeida. Participarão, também, da sessão, os juízes convocados Carlos Eduardo Leite Lisboa e Miguel de Britto Lyra Filho. 

 

TJPB

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio atinge zona rural de Monteiro, na Paraíba

Um incêndio atingiu a zona rural de Monteiro, no Cariri da Paraíba, nesta sexta-feira (18). De acordo com o Tenente Rogério, do Corpo de Bombeiros, uma equipe de militares está…

Banhistas devem evitar dois trechos de praia do litoral paraibano

Neste final de semana, os banhistas devem evitar dois trechos de praias do litoral paraibano, de acordo com o relatório da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os trechos…