A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 600 processos estão na pauta do TJPB nesta terça-feira

Os membros dos Órgãos Fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba devem apreciar, nesta terça-feira (30), um total de 600 recursos, entre processos físicos e judiciais eletrônicos (PJe). As sessões da Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Cíveis terão início às 8h30 e, a da 4ª Cível e da Criminal, às 9h, no 1º andar do Anexo Administrativo Desembargador Archimedes Souto Maior. Para conferir as pautas, clique na palavra julgamento. 

A pauta da Primeira Cível traz 120 processos, sendo 73 eletrônicos e 47 físicos. A sessão do Órgão Fracionário contará com os desembargadores Leandro dos Santos (presidente) e Ricardo Porto, além do juiz Alexandre Targino Gomes Falcão, convocado para substituir a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

Na pauta ordinária da Segunda Cível constam 88 processos físicos e 55 no PJe, totalizando 143 feitos. Participarão dos julgamentos os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. A sessão contará, também, com a participação dos juízes convocados Onaldo Rocha de Queiroga e Carlos Eduardo Leite Lisboa. 

A Terceira Câmara julgará 22 processos físicos e 92 eletrônicos. Analisarão os recursos os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque (presidente), Saulo Henriques de Sá e Benevides e a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. O juiz Eduardo José de Carvalho Soares participará da sessão para apreciar processos remanescentes.

Já a Quarta Cível analisará um total de 144 feitos, sendo 91 processos físicos e 53 eletrônicos da pauta ordinária. Participarão da sessão os desembargadores João Alves da Silva e Fred Coutinho, além dos juiz convocado Tércio Chaves de Moura (em substituição ao desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira).

Os membros da Câmara Criminal apreciarão 79 processos físicos. O Órgão Fracionário do Tribunal de Justiça é composto pelos desembargadores João Benedito (presidente interino), Arnóbio Alves Teodósio, Márcio Murilo da Cunha Ramos e Ricardo Vital de Almeida. Participarão, também, da sessão, os juízes convocados Carlos Eduardo Leite Lisboa e Miguel de Britto Lyra Filho. 

 

TJPB

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe