A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 4,5 mil pessoas fazem primeira prova do concurso de Promotor de Justiça Substituto do MPPB

Mais de 4,5 mil candidatos realizam, neste domingo, dia 9, a primeira prova do XV Concurso para Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público da Paraíba (MPPB). O certame prevê o preenchimento de 10 vagas na instituição. São dois locais de aplicação de provas: o Colégio Pio X e a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), ambos na cidade de João Pessoa, no bairro de Tambiá. A comissão do concurso divulgou um edital de convocação, que traz algumas orientações aos candidatos.

 

O edital 05/2018 foi publicado no dia 20 de agosto e está no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), convocando para a prova objetiva (preambular). A comissão do concurso orienta aos candidatos que obtiveram a inscrição preliminar deferida que se apresentem às 8h nos locais de provas. Os portões serão fechados às 8h30 e as provas terão duração de cinco horas. A permanência mínima nos locais de provas é de três horas.

 

Os candidatos estão sendo informados sobre os locais nos quais farão as provas, por meio do cartão informativo, enviado por e-mail e disponibilizado no site da FCC. De acordo com o edital, o candidato que não receber o cartão até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da FCC, pelo telefone 11 3723-4388, de segunda a sexta-feira (dias úteis), das 10h às 16h, ou consultar o site www.concursosfcc.com.br.

 

 

Redação

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe