A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 4,5 mil pessoas fazem primeira prova do concurso de Promotor de Justiça Substituto do MPPB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mais de 4,5 mil candidatos realizam, neste domingo, dia 9, a primeira prova do XV Concurso para Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público da Paraíba (MPPB). O certame prevê o preenchimento de 10 vagas na instituição. São dois locais de aplicação de provas: o Colégio Pio X e a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), ambos na cidade de João Pessoa, no bairro de Tambiá. A comissão do concurso divulgou um edital de convocação, que traz algumas orientações aos candidatos.

 

O edital 05/2018 foi publicado no dia 20 de agosto e está no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), convocando para a prova objetiva (preambular). A comissão do concurso orienta aos candidatos que obtiveram a inscrição preliminar deferida que se apresentem às 8h nos locais de provas. Os portões serão fechados às 8h30 e as provas terão duração de cinco horas. A permanência mínima nos locais de provas é de três horas.

 

Os candidatos estão sendo informados sobre os locais nos quais farão as provas, por meio do cartão informativo, enviado por e-mail e disponibilizado no site da FCC. De acordo com o edital, o candidato que não receber o cartão até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da FCC, pelo telefone 11 3723-4388, de segunda a sexta-feira (dias úteis), das 10h às 16h, ou consultar o site www.concursosfcc.com.br.

 

 

Redação

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe