A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 110 mil servidores formalizaram contas no Bradesco

 O Bradesco iniciou, no final de outubro, o processo de formalização das contas dos Servidores do Estado da Paraíba. Até agora mais de 110 mil Servidores já formalizaram suas contas e destes, 94% optaram pelo Bradesco. Os pagamentos de dezembro e do 13º salário serão realizados pelo Banco.

 

Desde que iniciou o processo de cadastramento dos Servidores, o Bradesco registrou R$200 milhões em operações de crédito consignado. Isso aconteceu porque o banco vem oferecendo uma taxa muito competitiva, inferior à que os Servidores tinham acesso anteriormente, inclusive com devolução de troco referente à diferença pela redução da taxa.

 

Prazo de atendimento será estendido

A pedido do Governo, o Bradesco vai estender o prazo de atendimento no Espaço Cultural até dia 02/12 e no Hotel Garden até o dia 09/12, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente. O atendimento no Centro Administrativo, em João Pessoa, e no Hospital de Traumas, em Campina Grande, foi encerrado.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe