O Bradesco iniciou, no final de outubro, o processo de formalização das contas dos Servidores do Estado da Paraíba. Até agora mais de 110 mil Servidores já formalizaram suas contas e destes, 94% optaram pelo Bradesco. Os pagamentos de dezembro e do 13º salário serão realizados pelo Banco.

 

Desde que iniciou o processo de cadastramento dos Servidores, o Bradesco registrou R$200 milhões em operações de crédito consignado. Isso aconteceu porque o banco vem oferecendo uma taxa muito competitiva, inferior à que os Servidores tinham acesso anteriormente, inclusive com devolução de troco referente à diferença pela redução da taxa.

 

Prazo de atendimento será estendido

A pedido do Governo, o Bradesco vai estender o prazo de atendimento no Espaço Cultural até dia 02/12 e no Hotel Garden até o dia 09/12, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente. O atendimento no Centro Administrativo, em João Pessoa, e no Hospital de Traumas, em Campina Grande, foi encerrado.

 

Redação

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB decide que defensores públicos inativos não têm direito a voto

A decisão vale para a escolha de membro do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Paraíba, quanto para definição do defensor público-geral A Segunda Seção Especializada Cível do…

Confira locais de prova do concurso para servidores da UFCG

Prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 15 de setembro A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), disponibilizou nesta quarta-feira, dia…