A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 100 mil doses da AstraZeneca são distribuídas para cidades da Paraíba

Após montar mais uma super logística, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), iniciou nesta quinta-feira (27), a distribuição das mais de 100 mil doses da AstraZeneca para cidades da Paraíba.

A carga com a nova remessa, chegou por volta de 2h40 desta quarta-feira (26) no Aeroporto Castro Pinto, de João Pessoa, e seguiu para a sede SES do Governo da Paraíba.

De acordo com a assessoria de imprensa da SES, as doses serão reservadas para a imunização de trabalhadores de portos e aeroportos (que correspondem a aproximadamente 931 profissionais) e para a sequência das forças de segurança, das pessoas com comorbidade e e das pessoas com deficiência.

Os profissionais de portos e aeroportos precisarão ser vacinados principalmente por causa do registro da nova variante indiana da Covid-19 no país, o que os tornam mais expostos à doença.
A Paraíba já recebeu 1.591.760 doses da vacina contra a Covid, e distribuiu 1.518.888. Ao todo, 1.250.662 paraibanos já foram vacinados, conforme dados do Painel da Vacinação do Governo do Estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe