Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal já flagrou 1.393 infrações de trânsito durante a Operação Carnaval , que iniciou na última sexta-feira (21) e vai até quarta-feira (26) de cinzas.

Nesse período foram flagrados 41 motoristas dirigindo sob efeito de álcool. A PRF alerta que durante todo o período da Operação Carnaval as ações de fiscalização estão sendo intensificadas em todas as rodovias federais que cortam a Paraíba.

Retorno do feriado – A PRF acredita que o trânsito ficará intenso no final da tarde de terça-feira, principalmente no sentido litoral para o interior. Evitar o deslocamento noturno, não dirigir sob efeito de álcool, dirigir respeitando os limites de velocidade, manter distância de segurança do veículo que segue a frente, não utilizar o celular enquanto dirige, não realizar ultrapassagens em locais proibidos são algumas dicas importantes para garantir um retorno com feriado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hoje: Caixa abre 11 agências na PB para pagamento do auxílio emergencial

Onze agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas na Paraíba neste sábado (28), das 8h às 12h, para atendimento a beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão. Poderão…

João Pessoa lidera registro de novos casos de covid-19 nesta sexta-feira

A cidade de João Pessoa continua sendo a que mais registra casos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19) diariamente. Nesta sexta-feira (27), os 363 casos confirmados estão distribuídos por todos…