A Polícia Rodoviária Federal já flagrou 1.393 infrações de trânsito durante a Operação Carnaval , que iniciou na última sexta-feira (21) e vai até quarta-feira (26) de cinzas.

Nesse período foram flagrados 41 motoristas dirigindo sob efeito de álcool. A PRF alerta que durante todo o período da Operação Carnaval as ações de fiscalização estão sendo intensificadas em todas as rodovias federais que cortam a Paraíba.

Retorno do feriado – A PRF acredita que o trânsito ficará intenso no final da tarde de terça-feira, principalmente no sentido litoral para o interior. Evitar o deslocamento noturno, não dirigir sob efeito de álcool, dirigir respeitando os limites de velocidade, manter distância de segurança do veículo que segue a frente, não utilizar o celular enquanto dirige, não realizar ultrapassagens em locais proibidos são algumas dicas importantes para garantir um retorno com feriado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo prorroga por mais dois meses suspensão do pagamento ao Empreender PB

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (13), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a prorrogação de uma série de medidas econômicas e…

Homem despenca de altura de cinco metros enquanto trabalhava

Um homem despencou de uma altura de cinco metros enquanto ajudava a realizar a cobertura de um galpão no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. A vítima teria sido atingida…