A Polícia Rodoviária Federal já flagrou 1.393 infrações de trânsito durante a Operação Carnaval , que iniciou na última sexta-feira (21) e vai até quarta-feira (26) de cinzas.

Nesse período foram flagrados 41 motoristas dirigindo sob efeito de álcool. A PRF alerta que durante todo o período da Operação Carnaval as ações de fiscalização estão sendo intensificadas em todas as rodovias federais que cortam a Paraíba.

Retorno do feriado – A PRF acredita que o trânsito ficará intenso no final da tarde de terça-feira, principalmente no sentido litoral para o interior. Evitar o deslocamento noturno, não dirigir sob efeito de álcool, dirigir respeitando os limites de velocidade, manter distância de segurança do veículo que segue a frente, não utilizar o celular enquanto dirige, não realizar ultrapassagens em locais proibidos são algumas dicas importantes para garantir um retorno com feriado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de chuvas para todas as cidades da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (27), alerta amarelo de chuvas com perigo potencial para toda Paraíba. Todos os 223 municípios paraibanos estão inseridos no alerta, que…

Açude de Boqueirão passa dos 62% e poderá sangrar ainda este ano

Com as cheias dos rios Taperoá e Paraíba, o açude Epitácio Pessoa, localizado na cidade de Boqueirão, Cariri do estado, registrou 62,01% de volume nesta sexta-feira (27), o que equivale…