A Paraíba o tempo todo  |

Maior reservatório da Paraíba ganha 12 milhões de m³ de água

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após as ultimas chuvas, açude Estevam Marinho, localizado no município de Coremas, no Sertão paraibano, que é o maior reservatório do estado, registrou em apenas uma semana uma boa recarga.

Foram mais de 12 milhões de metros cúbicos acumulados nos últimos dias, passando de 23 milhões no dia 19 para 35.508.876 m³ neste domingo (25), de acordo com informações de José Albertino, secretário de Recursos Hídricos de Coremas.

O aumento de volume se dá principalmente pelas ultimas chuvas que caíram na região do Vale do Piancó e também no próprio município de Coremas.

No entanto o volume do manancial ainda é baixo. Chegando a pouco mais de 6% da capacidade máxima que é de 591.646.222 m³.

As informações são do paraibaonline

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe