Por pbagora.com.br

Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido a pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa no momento de contenção da contaminação pela Covid-19.

O dia conta com shows de Thiaguinho a partir das 18h no canal oficial do YouTube, e o Festival no seu Quadrado, que acontece durante o dia todo transmitido via Instagram.

A dupla Carreiro & Capataz também entra na onda de transmissões a partir de 19h30 pelo canal da dupla no YouTube. Em seguida a cantora Céu transmite uma live-show nas redes sociais do Sesc São Paulo, a partir das 19h. Depois o vocalista da banda Natiruts, Alexandre Carlo, entra ao vivo a partir das 20h via YouTube. A artista Fernanda Abreu faz transmissão em seu canal do YouTube, às 19h.

Às 21h, é a vez de uma das lives mais esperadas: o show das irmãs Maiara & Maraisa, também no YouTube.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF realiza campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba iniciou campanha de arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado para crianças carentes. A ação ocorrerá no dia 13 de outubro com…

Motoristas de transporte escolar cobram diálogo com a PMJP

Nesta quarta-feira (30), um grupo de motoristas de transporte escolar protestou na frente à residência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). De acordo com os motoristas desde o…