Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido a pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa no momento de contenção da contaminação pela Covid-19.

O dia conta com shows de Thiaguinho a partir das 18h no canal oficial do YouTube, e o Festival no seu Quadrado, que acontece durante o dia todo transmitido via Instagram.

A dupla Carreiro & Capataz também entra na onda de transmissões a partir de 19h30 pelo canal da dupla no YouTube. Em seguida a cantora Céu transmite uma live-show nas redes sociais do Sesc São Paulo, a partir das 19h. Depois o vocalista da banda Natiruts, Alexandre Carlo, entra ao vivo a partir das 20h via YouTube. A artista Fernanda Abreu faz transmissão em seu canal do YouTube, às 19h.

Às 21h, é a vez de uma das lives mais esperadas: o show das irmãs Maiara & Maraisa, também no YouTube.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB quer investigação sobre desmatamento na Mata Atlântica em Bayeux

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) determinou, nesta terça-feira (26/05), que a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, na Grande João Pessoa, instaure um inquérito policial contra um servidor público afastado…

Ações envolvendo corte dos serviços de telefonia devem ser apreciadas no âmbito federal

O desembargador José Ricardo Porto não conheceu do Agravo de Instrumento nº 0806690-23.2020.8.15.0000 interposto pela empresa Claro em desfavor de decisão proferida pelo Juízo da 2ª Vara da Fazenda Pública…