A Paraíba o tempo todo  |

Mãe e filha são atropeladas por motocicleta, em João Pessoa

Na tarde desta quinta-feira, (12), mãe e filha foram atropeladas por uma motocicleta no bairro do Cristo Redentor. Segundo informações, as duas estavam em uma avenida paralela à BR-230, quando foram surpreendidas pela moto.

De acordo com um integrante do SAMU que atendeu as vítimas, a mãe e a criança estavam de mãos dadas quando foram atropeladas e a menina foi atingida de forma mais violenta.

A mãe recebeu atendimento no local, mas foi liberada já que teve apenas ferimentos leves. A filha foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim médico do hospital, a criança passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe