Por pbagora.com.br

Na tarde desta quinta-feira, (12), mãe e filha foram atropeladas por uma motocicleta no bairro do Cristo Redentor. Segundo informações, as duas estavam em uma avenida paralela à BR-230, quando foram surpreendidas pela moto.

De acordo com um integrante do SAMU que atendeu as vítimas, a mãe e a criança estavam de mãos dadas quando foram atropeladas e a menina foi atingida de forma mais violenta.

A mãe recebeu atendimento no local, mas foi liberada já que teve apenas ferimentos leves. A filha foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim médico do hospital, a criança passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

Redação

Notícias relacionadas

Covid: PB registra mais de mil novos casos e 24 mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça-feira (20), 1.072 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 80 (7,46%) são casos de pacientes hospitalizados e 992 (92,53%) são…

Opinião: Sobre o apressado decreto da PMJP relativo à pandemia

Só neste domingo (18), a Secretaria de Saúde da Paraíba registrou 893 casos de Covid-19 no Estado. Trinta e nove são pacientes hospitalizados e 854 são de sintomas leves. A…