A Paraíba o tempo todo  |

Mãe de vereador de JP morre aos 88 anos

Após 45 dias internada em um hospital de João Pessoa, a mãe do vereador João dos Santos(PR), Maria das Dores dos Santos de 88 anos faleceu na manhã deste sábado (21). Ela estava com pneumonia e morreu por complicações da doença.

 

O parlamentar comentou a perda da mãe que há muito tempo já tinha a saúde frágil,

 

“Perder uma mãe é inenarrável. É como se um pedaço de nós fosse junto. Ela foi uma mulher forte. Soube cuidar e educar seus oito filhos e netos, que se tornaram homens. Ficam as lembranças e a saudade. Ela era uma pessoa tão querida, guerreira, agora, ela descansa em um bom lugar, ao lado do Pai celestial”.

 

O corpo está sendo velado na Central de Velórios São João Batista, no bairro da Torre, em João Pessoa. O enterro será às 17h, no cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe