A Paraíba o tempo todo  |

Mãe de Neymar nega que tenha reatado com namorado paraibano

Após surgirem boatos de que Nadine Gonçalves e Tiago Ramos reataram o namoro, a assessoria de imprensa da mãe de Neymar desmentiu a informação. Os dois estão em Cancún no México, mas não como um casal.

À Quem, a assessoria diz que os dois estão separados desde julho. “Desde a última segunda-feira, 30 de novembro, Nadine encontra-se no Brasil, após retornar de um breve período de descanso com amigas em Cancún. Esta viagem já estava agendada, independentemente de situações que surgiram depois. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo, não são mais um casal. Desde que quando eles terminaram não voltaram mais”, explicou a assessoria.

Redação com Revista Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe