Mãe de acusado do sequestro da irmã de Hulk diz que família vive um “pesadelo”

Após a condenação do ex-candidato a vereador Rodolfo Sinfrônio, acusado de participação no sequestro da estudante Angélica Vieira, irmã do jogador Hulk, a mãe do acusado, Patrícia Barbosa, resolveu se pronunciar a respeito do caso.

A genitora disse que nunca havia passado por uma situação deste tipo e acusa pessoas que ajudaram em sua campanha política de envolver Sinfrônio na participação do crime.

– É um filho que nunca me deu trabalho, que nunca foi para a porta de uma delegacia. É um pesadelo para toda a família o que estamos vivendo – ressaltou Patrícia.

A mãe ainda acrescentou que havia pedido ao filho para que não entrasse na política e que o jovem era tido como uma pessoa de temperamento difícil, muito ingênuo em alguns aspectos.
Rodolfo Sinfrônio foi candidato a vereador pelo PSD, tem 22 anos e se preparava para ingressar no ensino superior, quando foi preso.

As informações foram dadas durante uma entrevista nesta terça-feira, 25, na Rádio Caturité AM.

 



Paraibaonline

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, alunos são internados vítimas de envenenamento

Três estudantes de uma escola estadual de Campina Grande deram entrada no Hospital de Trauma da cidade vítimas de envenenamento na tarde desta quinta-feira (14), onde seguem internadas. De acordo…

Berg atende clamor e faz entrega de pavimentação de ruas em Bayeux

Na manhã da última sexta-feira (08), o prefeito Berg Lima junto com a equipe da Secretaria de Planejamento, visitaram a pavimentação concluída das ruas da comunidade Casa Branca, atendendo clamor…