Por pbagora.com.br

Mãe de acusado do sequestro da irmã de Hulk diz que família vive um “pesadelo”

Após a condenação do ex-candidato a vereador Rodolfo Sinfrônio, acusado de participação no sequestro da estudante Angélica Vieira, irmã do jogador Hulk, a mãe do acusado, Patrícia Barbosa, resolveu se pronunciar a respeito do caso.

A genitora disse que nunca havia passado por uma situação deste tipo e acusa pessoas que ajudaram em sua campanha política de envolver Sinfrônio na participação do crime.

– É um filho que nunca me deu trabalho, que nunca foi para a porta de uma delegacia. É um pesadelo para toda a família o que estamos vivendo – ressaltou Patrícia.

A mãe ainda acrescentou que havia pedido ao filho para que não entrasse na política e que o jovem era tido como uma pessoa de temperamento difícil, muito ingênuo em alguns aspectos.
Rodolfo Sinfrônio foi candidato a vereador pelo PSD, tem 22 anos e se preparava para ingressar no ensino superior, quando foi preso.

As informações foram dadas durante uma entrevista nesta terça-feira, 25, na Rádio Caturité AM.

 



Paraibaonline

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB aprova nome de Genival Matias em escola estadual de Juazeirinho

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, durante sessão remota nesta terça-feira (04), o projeto de Lei 2.018/2020, de autoria do deputado Tião Gomes, que denomina de Escola…

Repartições estaduais fecham no feriado de 5 de agosto

As repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Governo do Estado da Paraíba terão o expediente alterado nesta quarta-feira, 5 de agosto, data em que se comemora a fundação…