Por pbagora.com.br
 
 

Cinco quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), na noite de ontem (30), na cidade do Juru, no Sertão da Paraíba. Conforme as investigações, a droga foi fornecida de João Pessoa para a venda durante o Réveillon. Duas mulheres, de 26 e 25 anos, foram presas em flagrante.

O esquema foi desarticulado pelas equipes da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM), que receberam informações sobre esse movimento do tráfico de drogas e abordou a van que faz o transporte de passageiros da capital paraibana para o município do Sertão. Na revista, a droga foi encontrada na bagagem de uma mulher de 25 anos, que também estava transportando um revólver e munições. No cerco, foi presa outra mulher, de 26 anos, que tinha chegado no local para receber a encomenda

Outros suspeitos foram identificados. O esquema do tráfico planejava tratar a droga e embalar durante todo o dia desta quinta-feira (31) para serem vendidas à noite, na virada do ano, conforme as informações recebidas pela PM.

As duas mulheres foram apresentadas com a droga e a arma na delegacia de polícia, em Princesa Isabel.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB inicia hoje inscrições para contratação de médicos em caráter emergencial

A Secretaria de Estado da Saúde publicou, no Diário Oficial do Estado (SES) deste sábado (16), edital para compor temporariamente o quadro de profissionais médico em caráter emergencial para atuarem…

Corpo de jornalista campinense é enterrado; colegas lamentam perda

Luto na imprensa campinense. O corpo do jornalista campinense Fernando Soares dos Santos, de 53 anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira, sob forte comoçaõ. O cortejo com o corpo…