A Paraíba o tempo todo  |

Maconha do Ano Novo é apreendida na cidade do Juru, segundo a PM

Cinco quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), na noite de ontem (30), na cidade do Juru, no Sertão da Paraíba. Conforme as investigações, a droga foi fornecida de João Pessoa para a venda durante o Réveillon. Duas mulheres, de 26 e 25 anos, foram presas em flagrante.

O esquema foi desarticulado pelas equipes da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM), que receberam informações sobre esse movimento do tráfico de drogas e abordou a van que faz o transporte de passageiros da capital paraibana para o município do Sertão. Na revista, a droga foi encontrada na bagagem de uma mulher de 25 anos, que também estava transportando um revólver e munições. No cerco, foi presa outra mulher, de 26 anos, que tinha chegado no local para receber a encomenda

Outros suspeitos foram identificados. O esquema do tráfico planejava tratar a droga e embalar durante todo o dia desta quinta-feira (31) para serem vendidas à noite, na virada do ano, conforme as informações recebidas pela PM.

As duas mulheres foram apresentadas com a droga e a arma na delegacia de polícia, em Princesa Isabel.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe