A Paraíba o tempo todo  |

Lyra Benjamin será empossado no TRE, nesta segunda

O advogado Lyra Benjamin de Torres tomará posse como membro efetivo da Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na categoria de jurista, em sessão solene na próxima segunda-feira (30), às 16h.

Lyra Benjamin ocupará a vaga do advogado Nadir Leopoldo Valengo, que estava sendo substituído por Rogério Magnus Varela.

O novo membro da Corte Eleitoral será saudado pelo vice-presidente do TRE-PB, desembargador Nilo Luís Ramalho Vieira, em nome dos membros do Pleno, em seguida, o procurador regional eleitoral, Werton Magalhães Costa fará seu pronunciamento. Lyra Benjamin será saudado também por Sheyner Yasbeck Asfora, representando a Ordem dos Advogados(OAB), Seccional Paraíba.

Perfil de Lyra Benjamin

Lyra Benjamin Torres é natural de Pedro Velho, Rio Grande do Norte. Formou-se em Direito na Universidade Federal da Paraíba, no ano de 1971. Exerceu o cargo de Fiscal Auxiliar de tráfego do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PB), de 1967 a 1969. Entre os anos de 1969 e 1973, foi assessor administrativo da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), tornando-se, em seguida, advogado integrante do Corpo Jurídico do mesmo órgão, função que exerce até hoje. Ex-professor do Instituto Paraibano de Educação, Benjamin também é sócio-diretor do Escritório de Advocacia Lyra Benjamin & Torres Advogados. Já foi juiz substituto do TRE-PB no ano de 2006 e 2008.

Coordenadoria de Comunicação do TRE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe