A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) informa que, por motivo da realização das filmagens do longa-metragem ‘Ambiente Familiar’, haverá o desligamento programado da iluminação pública de um trecho da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra). Esse desligamento irá ocorrer neste domingo (10), a partir das 23h.

O desligamento da iluminação pública, que será feito pela Divisão de Iluminação Pública (Dilup) da Seinfra, ocorrerá das 23h até às 5h, no trecho que fica entre o semáforo em frente ao Shopping Manaíra até o viaduto da BR 230.

Durante as filmagens haverá o acompanhado da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabedelo e Polícia Militar.

O filme ‘Ambiente Familiar’, do realizador paraibano Torquato Joel e que está sendo produzido pela produtora Extrato de Cinema, conta com o apoio financeiro da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com o governo federal, por meio da Agência Nacional do Cinema (Ancine).

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC orienta STF a ficar alerta às posturas anticivilizadoras de Bolsonaro

Uma reportagem do portal UOL, desta sexta-feira (16), trouxe uma entrevista do ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) em que o socialista faz…

Mamaço discute empoderamento feminino e a importância da amamentação

Empoderamento da mulher que amamenta foi o tema principal do Mamaço, evento realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Banco de Leite Anita Cabral, que teve…