Por pbagora.com.br

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), emitiu nota de pesar no final da manhã desta quarta-feira (09), para lamentar a morte do ex-prefeito Expedito Pereira, que ocorreu na manhã de hoje na Capital paraibana. Cícero estendeu suas condolências aos amigos e familiares nesse momento de dor.

Nota de Pesar

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, manifestou seu profundo pesar diante da notícia da trágica morte na manhã desta quarta-feira (09) do médico, ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, 72.

Para Cícero, Expedito Pereira era um homem de bom coração que dedicou sua vida ao povo de Bayeux e deixa um legado de trabalho e assistência aos mais carentes.

“Nossas condolências ao povo de Bayeux, aos amigos e familiares do Dr. Expedito Pereira neste momento de dor e tristeza. Pedimos a Deus que o receba de braços abertos na eternidade”, disse.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero revoga decreto que impede volta às aulas nas escolas particulares de JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na tarde desta sexta-feira (15), através de seu perfil numa rede social que vai revogar o decreto municipal que impede o retorno…

Secretário explica logística e distribuição das vacinas contra a covid-19 na PB

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, detalhou como será o processo de recepção, logística e distribuição das vacinas contra a covid na Paraíba. De acordo com o secretário,…