A Paraíba o tempo todo  |

Luto: prefeito eleito de JP, Cícero Lucena lamenta morte de Expedito Pereira

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), emitiu nota de pesar no final da manhã desta quarta-feira (09), para lamentar a morte do ex-prefeito Expedito Pereira, que ocorreu na manhã de hoje na Capital paraibana. Cícero estendeu suas condolências aos amigos e familiares nesse momento de dor.

Nota de Pesar

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, manifestou seu profundo pesar diante da notícia da trágica morte na manhã desta quarta-feira (09) do médico, ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, 72.

Para Cícero, Expedito Pereira era um homem de bom coração que dedicou sua vida ao povo de Bayeux e deixa um legado de trabalho e assistência aos mais carentes.

“Nossas condolências ao povo de Bayeux, aos amigos e familiares do Dr. Expedito Pereira neste momento de dor e tristeza. Pedimos a Deus que o receba de braços abertos na eternidade”, disse.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe