Por pbagora.com.br

Lucila Ribeiro Alves, mãe do vice-prefeito de João Pessoa e candidato à Prefeitura de Pedras de Fogo, Manoel, Júnior, faleceu nesta terça-feira (13).

Ainda não há informações sobre o que teria causado a morte de dona Lucila, nem onde será o velório e sepultamento.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) emitiu nota onde se solidarizou com Manoel Júnior e demais familiares diante do momento de dor e luto.

Confira:

O prefeito Luciano Cartaxo vem a público lamentar profundamente a morte da senhora Lucila Ribeiro Alves, mãe do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior. Lucila foi uma mulher querida e respeitada por todos e deixa saudades entre os que puderam com ela conviver. Nos solidarizamos com os familiares e amigos nesse momento de dor e luto e rezamos para que Deus os conforte.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pombal é condenada a indenizar pais de menor que morreu ao cair de ônibus escolar

Durante audiência de conciliação, instrução e julgamento, realizada de forma semipresencial, o juiz Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho, da 1ª Vara Mista de Pombal, proferiu sentença, condenando o Município…

UFPB auxilia governo do estado para instalação de banco de alimentos

A pandemia da covid-19 fez crescer o número de pessoas em situação de vulnerabilidade social no Brasil e no mundo. O agravamento do problema do desemprego nesse período acendeu uma…