A Paraíba o tempo todo  |

LUTO: morre mãe do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior

Lucila Ribeiro Alves, mãe do vice-prefeito de João Pessoa e candidato à Prefeitura de Pedras de Fogo, Manoel, Júnior, faleceu nesta terça-feira (13).

Ainda não há informações sobre o que teria causado a morte de dona Lucila, nem onde será o velório e sepultamento.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) emitiu nota onde se solidarizou com Manoel Júnior e demais familiares diante do momento de dor e luto.

Confira:

O prefeito Luciano Cartaxo vem a público lamentar profundamente a morte da senhora Lucila Ribeiro Alves, mãe do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior. Lucila foi uma mulher querida e respeitada por todos e deixa saudades entre os que puderam com ela conviver. Nos solidarizamos com os familiares e amigos nesse momento de dor e luto e rezamos para que Deus os conforte.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe