A Paraíba o tempo todo  |

Luto: Morre Haroldo Flávio, diretor do Procon-JP

O sub-secretário executivo do Procon de João Pessoa, Haroldo Flávio Ferreira Pimenta, 62, faleceu na madrugada desta sexta-feira (17), vítima de um aneurisma, no Hospital da Unimed, na Capital.

Por esse motivo, o Procon do Município adotou ponto facultativo nesta sexta-feira e só voltará a funcionar normalmente na segunda (20).

Haroldo Pimenta era professor de Direito do Consumidor e estava na direção adjunta do Procon-JP há quatro anos. Ele era funcionário do órgão há mais tempo, onde também coordenava o projetos como Educação para o Consumo e Procon Mirim.

O velório está ocorrendo na Central São João Batista, próximo à Praça da Independência, e o sepultamento está previsto para o meio-dia, no Cemitério Parque das Acácias.

 

Secom/JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe