Morreu em Campina Grande na madrugada desta quarta-feira (20) o empresário Walter Brito (87), proprietário da empresa Expresso Real, que há décadas faz o percurso entre Campina Grande e João Pessoa, além de atender outras cidades interioranas.

Walter era pai do ex-deputado Walter Brito Filho e avô do ex-deputado Walter Brito Neto. Ele era um dos mais antigos empresários do setor de transportes no Estado.

 

Walter Brito estava com problema de infecção e morreu na sua própria residência. O velório do corpo do empresário começará a partir das 14 horas de hoje no Cemitério Campo Santo, mesmo local onde ele será enterrando às 12h desta quinta-feira (21). A família espera a chegada de uma filha do empresário que mora nos Estados Unidos.

O ex-deputado estadual Walter Brito lamentou a morte do pai e disse que ele só fez amigos.

 

“Só fez amigos na Paraíba e em Campina Grande. Como filho estou vivendo esse momento na certeza que ele está na glória junto com a minha mãe que partiu a cinco anos. Fica a lembrança um pai maravilhoso, amigo, da famíla e um servo do senhor”, destacou o ex-parlamentar.

 

Walter Brito deixa oito filhos. Entre os netos o ex-deputado federal Walter Brito Neto.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresas já podem quitar débitos com Procon de CG por meio do PEP 2019

Empresas que possuem dívidas com a Prefeitura de Campina Grande, oriundas de multas aplicadas pelo Procon Municipal, já podem efetuar o pagamento por meio do Programa Especial de Parcelamento de…

Projeto Nossa Energia troca geladeiras de 100 famílias de Monteiro

Objetivo da ação é incentivar boas práticas de consumo e combater o desperdício de energia elétrica Nesta quarta-feira (13), o Projeto Nossa Energia, da Energisa, vai beneficiar 100 famílias da…