A Paraíba o tempo todo  |

LUTO: dono da empresa Real Bus, pai de ex deputados, morre aos 87 anos em CG

Morreu em Campina Grande na madrugada desta quarta-feira (20) o empresário Walter Brito (87), proprietário da empresa Expresso Real, que há décadas faz o percurso entre Campina Grande e João Pessoa, além de atender outras cidades interioranas.

Walter era pai do ex-deputado Walter Brito Filho e avô do ex-deputado Walter Brito Neto. Ele era um dos mais antigos empresários do setor de transportes no Estado.

 

Walter Brito estava com problema de infecção e morreu na sua própria residência. O velório do corpo do empresário começará a partir das 14 horas de hoje no Cemitério Campo Santo, mesmo local onde ele será enterrando às 12h desta quinta-feira (21). A família espera a chegada de uma filha do empresário que mora nos Estados Unidos.

O ex-deputado estadual Walter Brito lamentou a morte do pai e disse que ele só fez amigos.

 

“Só fez amigos na Paraíba e em Campina Grande. Como filho estou vivendo esse momento na certeza que ele está na glória junto com a minha mãe que partiu a cinco anos. Fica a lembrança um pai maravilhoso, amigo, da famíla e um servo do senhor”, destacou o ex-parlamentar.

 

Walter Brito deixa oito filhos. Entre os netos o ex-deputado federal Walter Brito Neto.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe