A Paraíba o tempo todo  |

Lutador condenado por matar esposa permanecerá em liberdade

O lutador Tiago Pereira Fernandes, de 25 anos, foi condenado nesta sexta-feira (01), pelo assassinato da esposa, Gabryelle Farias Alves, de 21 anos, em Campina Grande

 

O julgamento teve início na manhã desta quinta-feira (31), mas só terminou na tarde de hoje. 

Thiago foi condenado a 17 anos de prisão.

 

Familiares e amigos de Gabryelle Farias estiveram presentes durante todo o julgamento com cartazes e faixas, pedindo justiça e em defesa dos direitos da mulher.

 

O lutador recorreu à decisão e, apesar da sentença prever regime fechado, ele vai aguardar o julgamento do recurso em liberdade.

 

O Caso

 

Gabryelle foi encontrada morta no dia 12 de janeiro do ano passado, no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Conhecido popularmente como ‘Monstro’, Thiago Pereira foi preso no mesmo dia do crime e apontado como responsável pelo assassinato da esposa.

 

De acordo com a perícia, o corpo da vítima apresentava sinais de estrangulamento e a hipótese de suicídio foi descartada. O Ministério Público defende que Tiago Pereira tenha estrangulado a esposa e simulado o suicídio da jovem, amarrado-a no teto do banheiro da casa onde moravam. A defesa nega que Tiago seja o mentor do crime.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe