O ex-governador Ricardo Coutinho se reuniu, no final da manhã de hoje (12/11), com o ex-presidente Lula. Após a conversa, Lula e Ricardo gravaram o vídeo abaixo. No vídeo, Lula envia uma mensagem de esperança a toda a Paraíba e a todo o Nordeste.

Lula lembra de um episódio que, segundo ele, marcou sua vida para sempre na primeira vez que visitou a Paraíba, em Sousa.

Segundo Lula, o “povo nordestino está predestinado a lutar sempre, porque os governantes brasileiros sempre esqueceram do Nordeste.” Por isso, a região foi uma das prioridades do seu governo:

“A coisa que eu tinha orgulho era fazer com que o Nordeste tivesse as mesmas oportunidades que o Sul e o Sudeste tiveram, por eu queria mais doutores, mais mestres, mais empregos, mais comida, mais obras no Nordeste. Foi por isso, que nós fizemos a Transposição do São Francisco para resolver o definitivamente o problema de 12 milhões de pessoas.”

E Lula mostra que não está cansado da luta, pelo contrário.

“Você tenha certeza, Ricardo: eu estarei sempre à disposição do Nordeste e da Paraíba”.

Assista:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sete réus em assassinato de radialista na PB vão a júri popular nesta quinta

Sete réus do caso do assassinato do assassinato do radialista Ivanildo Viana vão a júri popular nesta quinta-feira (27) no 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa. A sessão está…

Municípios não corrigem falhas em seus orçamentos e TCE-PB emite 74 novos alertas

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu 74 alertas a gestões municipais por conta de problemas relacionados às Leis Orçamentárias Anuais (LOAs) elaboradas para o exercício de…