A Paraíba o tempo todo  |

Lula quer evitar que Aécio aceite ser vice de Serra

Lula se empenha para evitar que Aécio aceite ser vice de Serra

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está empenhado em evitar que o tucano Aécio Neves aceite ser vice numa chapa encabeçada pelo correligionário paulista, José Serra (PSDB), à Presidência, informa o “Painel” da Folha, editado por Renata Lo Prete (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Segundo a coluna, o assunto foi discutido na conversa que o presidente e o governador de Minas tiveram há uma semana em Brasília. Lula aconselhou Aécio a não se afobar, já que seu tempo chegará, disse. Além disso, não valeria a pena se acorrentar ao futuro de Serra. Muito melhor a segurança oferecida pela vaga no Senado.

A coluna informa que o presidente ainda sugeriu que Aécio indique Itamar Franco (PPS) para compor a chapa com Serra. Hoje, o cenário dos sonhos de Lula inclui, além de Ciro em SP e Aécio fora da chapa de Serra, Henrique Meirelles (PMDB) como vice de Dilma Rousseff.

 

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe