Por pbagora.com.br

Lula se empenha para evitar que Aécio aceite ser vice de Serra

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está empenhado em evitar que o tucano Aécio Neves aceite ser vice numa chapa encabeçada pelo correligionário paulista, José Serra (PSDB), à Presidência, informa o “Painel” da Folha, editado por Renata Lo Prete (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Segundo a coluna, o assunto foi discutido na conversa que o presidente e o governador de Minas tiveram há uma semana em Brasília. Lula aconselhou Aécio a não se afobar, já que seu tempo chegará, disse. Além disso, não valeria a pena se acorrentar ao futuro de Serra. Muito melhor a segurança oferecida pela vaga no Senado.

A coluna informa que o presidente ainda sugeriu que Aécio indique Itamar Franco (PPS) para compor a chapa com Serra. Hoje, o cenário dos sonhos de Lula inclui, além de Ciro em SP e Aécio fora da chapa de Serra, Henrique Meirelles (PMDB) como vice de Dilma Rousseff.

 

 

 

G1

Notícias relacionadas

Em quatro meses de gestão, PMCG já pavimentou 69 ruas de 21 bairros

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Obras de Campina Grande (Secob) realizou nos primeiros 120 dias de governo importantes intervenções urbanas. O Departamento de engenharia da Secob…

João Pessoa vacina pessoas em situação de rua contra a covid-19 nesta sexta-feira

Em nota divulgada nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de João Pessoa comunicou que adiou a vacinação contra a covid-19 para as pessoas em situação de rua, que aconteceria no dia…