A Paraíba o tempo todo  |

Luiz Couto volta a celebrar missas na PB

 O Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto, telefonou na manhã desta terça-feira (15) para o deputado federal e padre Luiz Couto, que estava em Brasília, e comunicou a ele que pode retomar sua rotina de celebração de missas na Paraíba.

 

A informação foi confirmada pelo próprio Couto, que não entrou em detalhes sobre a conversa, mas garantiu que foi um diálogo amistoso.

 

“Eu perguntei se poderia dar divulgação ao fato e ele disse que sim”, comemorou o padre.

 

A suspensão de ordem havia se dado de maneira monocrática pelo Arcebispo pelo fato de Luiz Couto ter registrado, na Câmara Federal, um elogio ao pastor Henrique Vieira que pregou o diálogo da igreja com representações do movimento LGBT.

 

No texto, o evangélico recriminava o julgamento imediato feito por fundamentalistas cristãos que se recusam até mesmo a ouvir quem pensa diferente.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe