A Paraíba o tempo todo  |

Luiz Couto revela por que não foi a posse de RC

Após mal-estar com ausência na posse de RC, deputado Luiz Couto confessa por que não foi

O Deputado Federal Luiz Couto (PT) declarou na manhã desta quinta-feira, (06) que não esteve presente na posse do Governador Ricardo Coutinho (PSB) porque foi a Brasília para a posse da Presidenta Dilma Rousseff (PT) em Brasília. Ele justificou sua ausência afirmando que foi chamado para ir à Brasília.

Na oportunidade, Luiz Couto elogiou as escolhas do socialista para as Secretarias, “Unir técnica com política é muito interessante”. Sobre a exoneração de servidores, ele disse que as pessoas que recebiam dinheiro sem trabalhar não vão continuar, e “quem trabalha não tem motivo para se preocupar porque o Governo atual não é perseguidor”, assegurou o parlamentar.

O parlamentar aproveitou para falar sobre a Publicação, no Diário Oficial do Estado, da criação do Empreender Paraíba que vai apoiar empreendedores de todo o Estado, segundo Couto, os programas são importantes para que as pessoas ganhem a independência financeira.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe