O jornalista Luís Tôrres retornou para o Sistema Arapuan após seis anos longe da telinha. O comunicador, que deixou o cargo de Secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, irá produzir conteúdo para o portal Paraíba.Com além de atuar em programa de rádio e conduzir programa de entrevistas na TV Arapuan.

Luís Tôrres, inclusive, já iniciou seu trabalho no Departamento de Jornalismo do Sistema Arapuan. Ele disse que estava ansioso para fazer aquilo que profissionalmente mais gosto da fazer. “Volto com muita vontade de ajudar os colegas que tem feito a diferença no exercício de um jornalismo completamente conectado com os anseios da população”, ressaltou.

O diretor de jornalismo e programação do Sistema Arapuan, José Valdez, considera que “experiente e dedicado, Luís Torres é um quadro reconhecido do jornalismo paraibano e tem muito a contribuir com o desempenho dos principais veículos do Sistema Arapuan, ao lado dos demais colaboradores.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…