O jornalista Luís Tôrres retornou para o Sistema Arapuan após seis anos longe da telinha. O comunicador, que deixou o cargo de Secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, irá produzir conteúdo para o portal Paraíba.Com além de atuar em programa de rádio e conduzir programa de entrevistas na TV Arapuan.

Luís Tôrres, inclusive, já iniciou seu trabalho no Departamento de Jornalismo do Sistema Arapuan. Ele disse que estava ansioso para fazer aquilo que profissionalmente mais gosto da fazer. “Volto com muita vontade de ajudar os colegas que tem feito a diferença no exercício de um jornalismo completamente conectado com os anseios da população”, ressaltou.

O diretor de jornalismo e programação do Sistema Arapuan, José Valdez, considera que “experiente e dedicado, Luís Torres é um quadro reconhecido do jornalismo paraibano e tem muito a contribuir com o desempenho dos principais veículos do Sistema Arapuan, ao lado dos demais colaboradores.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Famintos: justiça aponta mais votado de CG como articulador de fraudes

O vereador Renan Maracajá (PSDC), preso nesta quinta-feira (22), na segunda fase da Operação Famintos, foi apontado no despacho do juiz Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara Federal de Campina…

15 novas lombadas eletrônicas: Dnit prevê aumento de multas na PB

Quinze lombadas eletrônicas começaram a multar na cidade de Cabedelo e região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o superintendente substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) na Paraíba,…