O jornalista Luís Tôrres retornou para o Sistema Arapuan após seis anos longe da telinha. O comunicador, que deixou o cargo de Secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, irá produzir conteúdo para o portal Paraíba.Com além de atuar em programa de rádio e conduzir programa de entrevistas na TV Arapuan.

Luís Tôrres, inclusive, já iniciou seu trabalho no Departamento de Jornalismo do Sistema Arapuan. Ele disse que estava ansioso para fazer aquilo que profissionalmente mais gosto da fazer. “Volto com muita vontade de ajudar os colegas que tem feito a diferença no exercício de um jornalismo completamente conectado com os anseios da população”, ressaltou.

O diretor de jornalismo e programação do Sistema Arapuan, José Valdez, considera que “experiente e dedicado, Luís Torres é um quadro reconhecido do jornalismo paraibano e tem muito a contribuir com o desempenho dos principais veículos do Sistema Arapuan, ao lado dos demais colaboradores.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPT sugere acordo entre patrões e empregados para evitar demissões

A procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), Myllena Alencar, sugeriu, como forma de evitar demissões durante o período de suspensão de atividades de algumas empresas, acarretado pelo…

Aprovado: PL de Wilson Filho proíbe corte de água, energia e despejo

Visando estimular trabalhadores paraibanos a não saírem de casa e, desta maneira, reduzirem as chances de contraírem o covid-19, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, projeto de…