A Paraíba o tempo todo  |

Luís Tôrres volta para o Sistema Arapuan após seis anos longe da telinha

O jornalista Luís Tôrres retornou para o Sistema Arapuan após seis anos longe da telinha. O comunicador, que deixou o cargo de Secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, irá produzir conteúdo para o portal Paraíba.Com além de atuar em programa de rádio e conduzir programa de entrevistas na TV Arapuan.

Luís Tôrres, inclusive, já iniciou seu trabalho no Departamento de Jornalismo do Sistema Arapuan. Ele disse que estava ansioso para fazer aquilo que profissionalmente mais gosto da fazer. “Volto com muita vontade de ajudar os colegas que tem feito a diferença no exercício de um jornalismo completamente conectado com os anseios da população”, ressaltou.

O diretor de jornalismo e programação do Sistema Arapuan, José Valdez, considera que “experiente e dedicado, Luís Torres é um quadro reconhecido do jornalismo paraibano e tem muito a contribuir com o desempenho dos principais veículos do Sistema Arapuan, ao lado dos demais colaboradores.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe