O jornalista e atual titular da Secretaria de Comunicação da Paraíba, Luís Tôrres, confirmou durante contato com a redação do PB Agora a sua saída da pasta.

De acordo com Tôrres ele pretende voltar para o mercado de trabalho e já analisa algumas propostas que recebeu de sistemas de comunicação do estado.

Tôrres ainda reforçou a gratidão que tem pelo ex-governador Ricardo Coutinho e pelo atual chefe do Executivo estadual João Azevêdo, pela oportunidade dada a ele de ocupar o posto nos quadros das referidas gestões e ressaltou o bom relacionamento que mantém com ambos.

A saída do secretário pode ocorrer já neste mês de agosto. Ainda não há informações sobre quem ocupará a vaga deixada por ele, apesar de nos bastidores, o jornalista Tião Lucena que é o secretário adjunto da Secretaria de Comunicação Institucional ser cotado para assumir a pasta. No entanto, amigos Tião tem dito que, se convidado para titularidade, não deverá aceitar, já que não gostaria de permanecer no cargo sem o companheiro.

“Entrei com Luís e não tenho vontade de ficar sem ele”, confidenciou.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: “Eugenia nazista” busca barrar o sorriso dos portadores de deficiência em JP, onde o sol nasce primeiro

O sábado chegou e, com ele, uma jovem de belo e largo sorriso foi à praia. Roupa de banho com estampas coloridas e cores vivas. Ela e aquele dia amado…

Morre em João Pessoa pai do secretário Hidelvânio Macêdo

Está sendo velado desde às 17h desta quinta-feira (22), no Parque das Acácias, em João Pessoa, o corpo de José Alencar de Macêdo, pai do secretário de Gestão Governamental e…