O jornalista e atual titular da Secretaria de Comunicação da Paraíba, Luís Tôrres, confirmou durante contato com a redação do PB Agora a sua saída da pasta.

De acordo com Tôrres ele pretende voltar para o mercado de trabalho e já analisa algumas propostas que recebeu de sistemas de comunicação do estado.

Tôrres ainda reforçou a gratidão que tem pelo ex-governador Ricardo Coutinho e pelo atual chefe do Executivo estadual João Azevêdo, pela oportunidade dada a ele de ocupar o posto nos quadros das referidas gestões e ressaltou o bom relacionamento que mantém com ambos.

A saída do secretário pode ocorrer já neste mês de agosto. Ainda não há informações sobre quem ocupará a vaga deixada por ele, apesar de nos bastidores, o jornalista Tião Lucena que é o secretário adjunto da Secretaria de Comunicação Institucional ser cotado para assumir a pasta. No entanto, amigos Tião tem dito que, se convidado para titularidade, não deverá aceitar, já que não gostaria de permanecer no cargo sem o companheiro.

“Entrei com Luís e não tenho vontade de ficar sem ele”, confidenciou.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Enem 2019: Inep firma convênio com mais uma instituição portuguesa

Agora, nota do Enem é aceita em 42 instituições de Portugal Mais uma universidade portuguesa vai adotar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na seleção de brasileiros…

João Azevêdo confirma presença em Encontro de Administradores Tributários

O governador João Azevêdo confirmou presença no 2º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba (EAT), que será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no Centro Cultural Ariano Suassuna,…