A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério denuncia Vené por irresponsabilidade

“O prefeito Veneziano Vital do Rego foi o gestor que mais cometeu atos de irresponsabilidade na administração municipal de Campina Grande”, esta foi à acusação feita pelo líder da bancada da Oposição na Assembléia Legislativa, deputado Manoel Ludgério (PDT), durante pronunciamento na tribuna da Casa na tarde desta quarta-feira (15).

As acusações do parlamentar foram justificadas pela existência de um débito da prefeitura de Campina Grande junto a Cagepa, no valor de mais de R$ 10 milhões.

De acordo com o líder, todos os meses, desde o primeiro mandato do prefeito Veneziano Vital (PMDB) à frente da prefeitura da cidade, nenhuma conta de água foi quitada, Conforme a acusação, o prefeito não pagou um único mês de conta à Companhia de Água nos dois mandatos.

“Lamentavelmente Veneziano vem se firmando o prefeito que mais cometeu atos irregulares na historia de CG”, disparou.

Rebatendo as justificativas do peemedebista em relação aos débitos da prefeitura, Ludgério esclareceu que a alegação do prefeito é mentirosa, quando explica que os débitos existentes provem de governos anteriores.

“Não existe no governo Cássio e nem no governo da ex-prefeita Cozette Barbosa dividas deixadas, as atuais dividas não são contas velhas de administrações passadas assim como alega o prefeito de Campina, as dividas são referentes aos dois mandatos do prefeito peemedebista”, explicou.


Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe