A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Szafir é internado no Rio depois de reinfecção por Covid-19

Luciano Szafir (Foto: Francisco Cepeda/Press Brazil Agency/Divulgacão)

Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, foi internado com Covid-19 no Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (22). É a segunda vez que o ator, de 52 anos, é infectado, conforme informou a assessoria de imprensa do ator para a Quem.

“É a segunda vez que ele é infectado. Ainda não tomou vacina porque não chegou a vacinação para a idade dele no Rio. Ele internou ontem, mas está com sintomas desde a semana passada. Hoje deve ser o décimo dia de doença já. Mas ele está bem. Só internou porque achou melhor, para ser mais bem assistido e também porque tem crianças, esposa, funcionários. É mais por prevenção e cuidado. Ele está no quarto, sem máscara de suporte de oxigênio e a saturação [de oxigênio] está excelente”, contou a assessoria.

As informações foram divulgadas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira. Segundo a jornalista, o ator teria feito um primeiro teste, que deu falso negativo, mas teria continuado com sintomas de fadiga e realizado um novo exame, que deu positivo.

Em fevereiro deste ano, o ator testou positivo para a doença. “O diagnóstico do meu exame para a Covid deu positivo, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigado pelo apoio”, afirmou ele à Ana Maria Digital, na ocasião.

No final de maio, o ator esteve presente no casamento da filha com o cantor gospel João Figueiredo. “Minha pequenina Sasha e João, eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo. E claro que me acabei de chorar na hora dos votos”, disse Luciano após a cerimônia.

Fonte: Revista Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe