A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Cartaxo entrega nesta terça-feira melhorias em Escola de JP

O prefeito Luciano Cartaxo entrega nesta terça-feira (03), às 9h, as intervenções realizadas na Escola Municipal Dom Helder Câmara, localizada no bairro Valentina Figueiredo. Com a obra, a unidade, que atende a 1.300 alunos do Ensino Fundamental I e II, Educação de Jovens e Adultos e Projovem, conta com um novo padrão de qualidade.

 

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) investiu na escola, que foi totalmente revitalizada, R$ 542.678,92. A unidade conta agora com um novo projeto elétrico, um escovódromo, uma sala de apoio aos projetos de esporte e cultura – que foi construída, o refeitório reformado e a cozinha ganhou balcões em granito.

 

O ginásio poliesportivo foi totalmente recuperado, sendo feita ainda melhoria das calçadas, das esquadrias, dos banheiros, da sala do projeto ‘Mais Educação’, uma pintura geral, além do retelhamento. As rampas de acessibilidade foram refeitas e ganharam barras de guarda-corpos. Foi construído um muro de cobogó devido ao desnível entre os blocos de salas de aula e o piso natural.

 

“Estou tão feliz. A escola ficou perfeita e preparada para colocarmos em prática, com mais excelência, o nosso projeto pedagógico. Recebemos um grande presente de ano novo do prefeito Luciano Cartaxo, que deu uma repaginada na nossa escola”, afirmou a diretora Ângela Medeiros.


Redação 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe