Por pbagora.com.br

 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) desejou reflexão e um natal de muita luz e paz aos pessoenses em sua mensagem de Natal.

 

“Desejo um natal de muita luz, paz, harmonia e felicidade para todos nós. Que esse momento especial seja na vida de cada um, de reflexão para que a gente possa ter condição de fazer cada vez mais e melhor para o nosso povo e pela nossa cidade. Um abraço a todos e um feliz natal”, desejou Cartaxo.

 

O prefeito revelou que vai passar o natal com a família e agradece a Deus por mais um ano de vida. Além disso lembrou de 2016 que mesmo com dificuldades, enfrentou a crise.

 

“Ano de conquistas, vitórias,  lutas, mas com a alegria do dever cumprido, de ter encaminhado nossos projetos em favor da cidade de João Pessoa,  entrega de obras, investimentos na cidade, pagamento dos servidores, conclusões de obras como a Lagoa e da Upa, entrega de habitações, muita coisa boa conseguimos conquistar, não ficamos parados e escondidos da crise, enfrentamos e esse foi o diferencial. É um ano para agradecer Deus, foi fé e coragem para enfrentar a crise e pedimos bençãos para a cidade nos próximos anos”, finalizou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PB lança edital para contratação de restaurantes em 83 municípios

O Governo do Estado publicou, nesta sexta-feira (14), o edital de convocatória para as empresas do setor alimentício (restaurantes e similares) que desejam fornecer as refeições, do tipo quentinha, para…

Supermercado de CG deve indenizar cliente por furto em estacionamento

O supermercado Extra (Companhia Brasileira de Distribuição) deverá pagar a quantia de R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, a um cliente que teve objetos furtados de…