A Paraíba o tempo todo  |

Luciano Cartaxo deseja um momento de reflexão e muita luz e paz neste natal para os pessoenses

 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) desejou reflexão e um natal de muita luz e paz aos pessoenses em sua mensagem de Natal.

 

“Desejo um natal de muita luz, paz, harmonia e felicidade para todos nós. Que esse momento especial seja na vida de cada um, de reflexão para que a gente possa ter condição de fazer cada vez mais e melhor para o nosso povo e pela nossa cidade. Um abraço a todos e um feliz natal”, desejou Cartaxo.

 

O prefeito revelou que vai passar o natal com a família e agradece a Deus por mais um ano de vida. Além disso lembrou de 2016 que mesmo com dificuldades, enfrentou a crise.

 

“Ano de conquistas, vitórias,  lutas, mas com a alegria do dever cumprido, de ter encaminhado nossos projetos em favor da cidade de João Pessoa,  entrega de obras, investimentos na cidade, pagamento dos servidores, conclusões de obras como a Lagoa e da Upa, entrega de habitações, muita coisa boa conseguimos conquistar, não ficamos parados e escondidos da crise, enfrentamos e esse foi o diferencial. É um ano para agradecer Deus, foi fé e coragem para enfrentar a crise e pedimos bençãos para a cidade nos próximos anos”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe