A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio usa as redes sociais pela primeira vez depois da alta médica

Pela primeira vez após receber alta médica, o chefe de gabinete da PMJP e irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo, voltou a postar nas redes sociais, a agradeceu aos paraibanos pela” força”.
Na postagem, feita justamente no dia do aniversário de João Pessoa, Lucélio agradeceu a força que tem recebido e parabenizou a capital paraibana pelos 434 anos.

“Quero agradecer a todos vocês pela força que tenho recebido desde o início. Foram centenas de mensagens de carinho e cuidado, pessoas de toda nossa Paraíba nos colocado em suas orações. Graças a Deus, às boas energias de todos vocês e ao trabalho da equipe médica de João Pessoa e São Paulo, estou de volta a nossa amada cidade, me recuperando para logo logo retomar às atividades. Aproveito a ocasião para parabenizar João Pessoa pelo seu aniversário de 434 anos, uma cidade que cresce e se desenvolve com qualidade de vida para sua população. Para comemorar este dia, temos hoje a reabertura da Bica, um espaço que passou por uma grande transformação para se tornar mais um local de lazer e convivência na nossa cidade” escreveu.

Lucélio Cartaxo, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado, na última terça-feira (31). Lucélio sofreu um acidente de quadriciclo no dia 6 deste mês, juntamente com o filho. Ele retornou a João Pessoa na madrugada do último sábado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe