Pela primeira vez após receber alta médica, o chefe de gabinete da PMJP e irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo, voltou a postar nas redes sociais, a agradeceu aos paraibanos pela” força”.
Na postagem, feita justamente no dia do aniversário de João Pessoa, Lucélio agradeceu a força que tem recebido e parabenizou a capital paraibana pelos 434 anos.

“Quero agradecer a todos vocês pela força que tenho recebido desde o início. Foram centenas de mensagens de carinho e cuidado, pessoas de toda nossa Paraíba nos colocado em suas orações. Graças a Deus, às boas energias de todos vocês e ao trabalho da equipe médica de João Pessoa e São Paulo, estou de volta a nossa amada cidade, me recuperando para logo logo retomar às atividades. Aproveito a ocasião para parabenizar João Pessoa pelo seu aniversário de 434 anos, uma cidade que cresce e se desenvolve com qualidade de vida para sua população. Para comemorar este dia, temos hoje a reabertura da Bica, um espaço que passou por uma grande transformação para se tornar mais um local de lazer e convivência na nossa cidade” escreveu.

Lucélio Cartaxo, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado, na última terça-feira (31). Lucélio sofreu um acidente de quadriciclo no dia 6 deste mês, juntamente com o filho. Ele retornou a João Pessoa na madrugada do último sábado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros quando saía de bar, em Santa Rita

O distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, voltou a ser palco de mais um assassinato. Dessa vez o crime aconteceu na madrugada deste…

Com fim do mandato de Dodge, Bolsonaro avalia indicações para PGR

O primeiro mandato de dois anos da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, termina no dia 17 de setembro. A renovação do mandato de Dodge pelo mesmo período ou a escolha de um…