Por pbagora.com.br

Pela primeira vez após receber alta médica, o chefe de gabinete da PMJP e irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo, voltou a postar nas redes sociais, a agradeceu aos paraibanos pela” força”.
Na postagem, feita justamente no dia do aniversário de João Pessoa, Lucélio agradeceu a força que tem recebido e parabenizou a capital paraibana pelos 434 anos.

“Quero agradecer a todos vocês pela força que tenho recebido desde o início. Foram centenas de mensagens de carinho e cuidado, pessoas de toda nossa Paraíba nos colocado em suas orações. Graças a Deus, às boas energias de todos vocês e ao trabalho da equipe médica de João Pessoa e São Paulo, estou de volta a nossa amada cidade, me recuperando para logo logo retomar às atividades. Aproveito a ocasião para parabenizar João Pessoa pelo seu aniversário de 434 anos, uma cidade que cresce e se desenvolve com qualidade de vida para sua população. Para comemorar este dia, temos hoje a reabertura da Bica, um espaço que passou por uma grande transformação para se tornar mais um local de lazer e convivência na nossa cidade” escreveu.

Lucélio Cartaxo, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado, na última terça-feira (31). Lucélio sofreu um acidente de quadriciclo no dia 6 deste mês, juntamente com o filho. Ele retornou a João Pessoa na madrugada do último sábado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encerra vaquejada na PB com aglomeração de quase 200 pessoas

Em tempo de pandemia do Covid-19, a Polícia Militar encerrou um evento de uma vaquejada na Paraíba com aglomeração de quase 200 pessoas. Uma mulher de 39 anos foi detida…

JP terá duas novas linhas de ônibus para atender trabalhadores da madrugada

Três linhas de ônibus começarão a circular em caráter especial a partir da próxima segunda-feira (3), em João Pessoa. Uma delas é a 517, que, além do seu trajeto original,…