O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) participou na manhã desta quinta-feira (01) de um evento da PMJP que apresentou o conjunto de ações e obras da Prefeitura Municipal em comemoração aos 434 anos da Capital.

Quando subiu ao palco para falar sobre as ações da PMJP, Luciano foi recebido por um coro da plateia que entoava o nome do seu irmão gêmeo e secretário chefe de gabinete, Lucélio Cartaxo, que recebeu alta nessa quarta-feira (31) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Lucélio estava internado na unidade desde o dia 15 de julho.

“Força que vai dar certo Luciano, já deu!” foram algumas palavras de conforto recebidas pelo gestor.

Sob forte comoção, Cartaxo quase não conseguiu se pronunciar, mas com o apoio dos presentes ao evento, confirmou que em breve o irmão estará de volta a João Pessoa.

“Pra semana ele tá aqui” disse bastante emocionado.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após 36 dias internado, presidente das Virgens de Mangabeira morre de covid-19

Morreu na madrugada deste sábado (11), aos 70 anos, o presidente do bloco Virgens de Mangabeira,  Euclides Vaz de Araújo, conhecido como Kida. Ele estava há 36 dias internado tratando…

Após colisão entre duas carretas motorista fica preso às ferragens

Na madrugada deste sábado (11), três pessoas ficaram feridas entre as cidades de Alhandra e Mata Redonda, no Litoral Sul paraibano, após uma colisão entre duas carretas. De acordo com…