A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio retorna para João Pessoa já na próxima semana, revela Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) participou na manhã desta quinta-feira (01) de um evento da PMJP que apresentou o conjunto de ações e obras da Prefeitura Municipal em comemoração aos 434 anos da Capital.

Quando subiu ao palco para falar sobre as ações da PMJP, Luciano foi recebido por um coro da plateia que entoava o nome do seu irmão gêmeo e secretário chefe de gabinete, Lucélio Cartaxo, que recebeu alta nessa quarta-feira (31) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Lucélio estava internado na unidade desde o dia 15 de julho.

“Força que vai dar certo Luciano, já deu!” foram algumas palavras de conforto recebidas pelo gestor.

Sob forte comoção, Cartaxo quase não conseguiu se pronunciar, mas com o apoio dos presentes ao evento, confirmou que em breve o irmão estará de volta a João Pessoa.

“Pra semana ele tá aqui” disse bastante emocionado.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe