O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) participou na manhã desta quinta-feira (01) de um evento da PMJP que apresentou o conjunto de ações e obras da Prefeitura Municipal em comemoração aos 434 anos da Capital.

Quando subiu ao palco para falar sobre as ações da PMJP, Luciano foi recebido por um coro da plateia que entoava o nome do seu irmão gêmeo e secretário chefe de gabinete, Lucélio Cartaxo, que recebeu alta nessa quarta-feira (31) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Lucélio estava internado na unidade desde o dia 15 de julho.

“Força que vai dar certo Luciano, já deu!” foram algumas palavras de conforto recebidas pelo gestor.

Sob forte comoção, Cartaxo quase não conseguiu se pronunciar, mas com o apoio dos presentes ao evento, confirmou que em breve o irmão estará de volta a João Pessoa.

“Pra semana ele tá aqui” disse bastante emocionado.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jeová reage contra vazamentos seletivos em operações judiciais: “É tirano”

O deputado estadual Jeová Campos, do PSB, prestou solidariedade a deputada Estela Bezerra (PSB) nesta quarta-feira (16) após a repercussão da informação de que a colega havia sido citada no…

Rota Cultural Raízes do Brejo chega a Lagoa de Dentro no fim de semana

A cidade de Lagoa de Dentro recebe neste final de semana a Rota Cultural Raízes do Brejo. As atividades culturais têm início na sexta-feira (18), às 6h da manhã, com…