Por pbagora.com.br

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, segue internado em estado regular após ter sofrido um acidente em um quadriciclo com o filho, nesse sábado (6). Ele teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral. Ele deve ser transferido para a Unimed, assim que for possível.
O estado de saúde dele é regular, e deve se submeter neste domingo (7) a mais um exame de ressonância magnética.

Pai e filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 21h20 deste sábado, Lucélio permanecia hospitalizado em observação, esperando para fazer exames. O filho dele já recebeu alta.

Em um áudio, a jornalista Aluska Lacerda, garantiu que o acidente não foi grave. Segundo a assessora da Prefeitura Municipal de João Pessoa, ele estava em um bugue com o filho, e o veículo derrapou.
“Ele está bem. Só está esperando o médico dá alta, porque estava fazendo os exames. E o menino teve alta já. Só foi um corte na perna. Está tudo bem”, afirmou.
Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo estimula comércio de produtos da agricultura familiar na PB

Numa ação do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), agricultores familiares seguem comercializando seus produtos, apesar dos impactos gerados pela…

Covid-19: taxa de ocupação de leitos volta a subir em todo o estado

A taxa de ocupação de leitos reservados para pacientes com o novo coronavírus (covid-19) voltou a subir em todo o estado nos últimos dez dias. Os dados são da Secretaria…