O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, segue internado em estado regular após ter sofrido um acidente em um quadriciclo com o filho, nesse sábado (6). Ele teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral. Ele deve ser transferido para a Unimed, assim que for possível.
O estado de saúde dele é regular, e deve se submeter neste domingo (7) a mais um exame de ressonância magnética.

Pai e filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 21h20 deste sábado, Lucélio permanecia hospitalizado em observação, esperando para fazer exames. O filho dele já recebeu alta.

Em um áudio, a jornalista Aluska Lacerda, garantiu que o acidente não foi grave. Segundo a assessora da Prefeitura Municipal de João Pessoa, ele estava em um bugue com o filho, e o veículo derrapou.
“Ele está bem. Só está esperando o médico dá alta, porque estava fazendo os exames. E o menino teve alta já. Só foi um corte na perna. Está tudo bem”, afirmou.
Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV.

Severino Lopes
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ATÉ OS VIRTUOSOS MERECEM LIMITES!

Não se fala em outra coisa que não seja a votação e aprovação pela Câmara dos Deputados na noite da quarta-feira (14/8) do projeto de lei que atualiza a Lei…

PRF recupera cinco veículos roubados em fiscalizações durante final de semana

Apenas este ano já foram recuperados nas rodovias federais do Estado 124 veículos roubados ou furtados. O número é 58% maior do que o registrado no mesmo período do ano…