Após 15 dias internado em São Paulo, o chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa e irmão do prefeito Luciano Cartaxo, Lucélio Cartaxo, chegou a João Pessoa na madrugada deste sábado (3).

Ele recebeu alta do Hospital Sírio Libanês na última quinta-feira (31). O político foi internado no Sírío Libanês no dia 15 de julho, após apresentar piora no quadro clínico. Desde então, se recupera dos traumas causados por um acidente de quadriciclo no início deste mês.

Nas redes sociais, o prefeito Luciano Cartaxo comemorou a chegada do irmão gêmeo. “Com muita alegria, comunico a todos que Lucélio já está em João Pessoa. Ele chegou na nossa cidade na madrugada deste sábado, quando nós familiares fomos juntos recebê-los no aeroporto”, escreveu.

No dia 06 de julho, Lucélio Cartaxo sofreu um traumatismo craniano durante um passeio em um condomínio residencial de João Pessoa. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de Emergência e Trauma e um dia depois foi encaminhado para o Hospital Unimed, também na capital.

Lucélio foi transferido para o hospital em São Paulo no dia 15 deste mês, para passar por novos exames e para que o tratamento clínico de reposição de sódio fosse concluído, de acordo com o que foi informado, à época, pela assessoria de imprensa da unidade de saúde particular onde ele estava em João Pessoa.

No dia do acidente, o secretário-chefe foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O diretor da unidade afirmou que ele havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indicava que houve uma lesão no cérebro, mas não foi preciso fazer cirurgia. Também foi informado que Lucélio Cartaxo sofreu uma lesão na lombar e fraturas em algumas partes da coluna.

Uma dia depois do acidente, Lucélio foi transferido para a UTI de um hospital particular em João Pessoa. Ele chegou a sair da unidade intensiva e ir para um apartamento no local, mas voltou para a UTI depois que exames de sangue mostraram uma queda na taxa de sódio. Depois disso, o secretário-chefe foi transferido para a unidade de saúde de São Paulo, onde também foi levado para a UTI, mas saiu do local no dia 21 deste mês.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB debate inclusão social e Programa Justiça Presente em audiências públicas

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta segunda-feira (11), às 14h, audiência pública que acontecerá no âmbito da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o…

Com a presença de Bolsonaro, PMCG entrega conjunto Aluizio Campos nesta 2ª

Uma obra do governo federal construída com a contrapartida do município e que vai realizar o sonho da casa própria para mais de 4 mil campinenses. Em solenidade que contará…