Na tarde desta quarta-feira (10), o irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e secretário-chefe de gabinete da PMJP, Lucélio Cartaxo deixou a Unidade de Terapia Intensiva e foi transferido para um apartamento do Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde continuará em observação.

De acordo com comunicado da unidade de saúde, Lucélio vem apresentando melhoras e evolui sem intercorrências.

Lucélio sofreu um acidente no último dia 06 no momento em que estava com o filho em um quadriciclo no condomínio onde moram no bairro dos Estados, ele foi imediatamente socorrido para o Hospital de Trauma onde passou por exames e ficou em observação até ser transferido para a Unimed.

Segundo o Hospital de Trauma, o irmão do prefeito de João pessoa havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indica que houve lesão no cérebro, mas não foi preciso realizar cirurgia.

Veja o comunicado do hospital da Unimed emitido nesta quarta-feira sobre a transferência do secretário:

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, será transferido, no início da tarde desta quarta-feira (10), para um apartamento na unidade hospitalar. Desde que deu entrada, no dia 7 de julho, Lucélio evolui sem intercorrências. 

PB Agora

 

 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador paraibano é espancado e acusa adversários pelo ataque

O vereador Pablo Dantas, da cidade de Tavares, Sertão paraibano, revelou no último final de semana que foi espancado e que só teria se livrado de ser morto pelos algozes…

Motoristas de ônibus paralisam atividades e protestam na Lagoa, em JP

Os profissionais das empresas de transporte público de João Pessoa realizam na manhã desta segunda-feira (21) uma paralisação nas imediações do Parque da Lagoa. De acordo com informações da Semob,…