Na tarde desta quarta-feira (10), o irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e secretário-chefe de gabinete da PMJP, Lucélio Cartaxo deixou a Unidade de Terapia Intensiva e foi transferido para um apartamento do Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde continuará em observação.

De acordo com comunicado da unidade de saúde, Lucélio vem apresentando melhoras e evolui sem intercorrências.

Lucélio sofreu um acidente no último dia 06 no momento em que estava com o filho em um quadriciclo no condomínio onde moram no bairro dos Estados, ele foi imediatamente socorrido para o Hospital de Trauma onde passou por exames e ficou em observação até ser transferido para a Unimed.

Segundo o Hospital de Trauma, o irmão do prefeito de João pessoa havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indica que houve lesão no cérebro, mas não foi preciso realizar cirurgia.

Veja o comunicado do hospital da Unimed emitido nesta quarta-feira sobre a transferência do secretário:

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, será transferido, no início da tarde desta quarta-feira (10), para um apartamento na unidade hospitalar. Desde que deu entrada, no dia 7 de julho, Lucélio evolui sem intercorrências. 

PB Agora

 

 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros quando saía de bar, em Santa Rita

O distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, voltou a ser palco de mais um assassinato. Dessa vez o crime aconteceu na madrugada deste…

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…